Homunculus: Filme Live-Action estréia mundialmente na Netflix em 22 de Abril

A conta oficial no Twitter para o filme live-action baseado no mangá de horror de Hideo Yamamoto, Homunculus revelou nesta segunda-feira (12/04) que o filme estreará mundialmente na Netflix em 22 de Abril. O filme começou a ser exibido nos cinemas japoneses em 2 de Abril.

Gou Ayano (visto no pôster abaixo) interpreta o protagonista do filme Susumu Nakoshi.

Os outros membros do elenco incluem :

Ryo Ito como Manabu Itō, um estudante de medicina
Yukino Kishii como uma “mulher misteriosa”
Seiyō Uchino como um chefe yakuza
Anna Ishii, membro do grupo E-girls, como uma estudante do ensino médio que tem uma conexão com a protagonista.

Takashi Shimizu, o criador da franquia de filmes de terror Ju-On, está dirigindo o filme. A música tema principal do filme é  “Trepanation” por Millennium Parade.

A história do filme começa no bairro de West Shinjuku, em Tóquio e os bairros e outros locais receberam as principais fotografias de Dezembro de 2019 a Janeiro de 2020.

Enredo:

HomunculusA história de terror psicológico gira em torno de um homem que concorda em deixar um estudante de medicina fazer um buraco em seu crânio para pagar suas contas. Como resultado do experimento bizarro, o sexto sentido do homem é despertado e os efeitos colaterais assombram sua vida e as das pessoas ao seu redor.

Outras Informações:

O mangá foi lançado na revista da ShogakukanWeekly Big Comic Spirits em 2003 e terminou em 2011. A Shogakukan lançou 15 volumes livro compilado para a série, que tem mais de 4 milhões de cópias em circulação.

No Brasil, o mangá chegou a ser publicado pela Editora Panini.

Antes de Homunculus, Hideo Yamamoto criou Ichi the Killer, Okama Hakusho e Voyeur. A Viz Media publicou o mangá Voyeur and Voyeurs, Inc. na América do Norte, enquanto Ichi the Killer inspirou várias adaptações de animação e live-action controversas. O diretor Takashi Miike supervisionou uma versão Cult-favorite-turned-mainstream do filme Ichi the Killer que Media Blasters lançou na América e ele também fez uma participação especial na dublagem do anime Ichi The Killer: Episode 0 que a U.S. Manga Corps da Central park Media distribuiu.

Homunculus

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Conta no Twitter para o filme live-action Homunculus via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!