Yasuke: Anime revela elenco japonês em novo teaser em vídeo

A equipe de produção para o anime de LeSean Thomas e Studio MAPPAYasuke, revelou nesta quarta-feira (14/04) um novo teaser em vídeo que revela o elenco japonês e os visuais de personagens.

Confira ao vídeo abaixo:

O elenco inclui de voz em japonês:

Jun Soejima como Yasuke
Takehiro Hira como Nobunaga Oda
Kiko Tamura como Saki
Yoshiko Sakakibara como Yami no Daimyо̄
Fusako Urabe como Natsumaru
Shigeru Ushiyama como Abraham
Yu Kamio como Morisuke
Eri Kitamura como Ishikawa
Kenji Kitamura como Achо̄ja
Shunsuke Kubozuka como Hart
Hiroki Nanami como Nikiita
Rie Tanaka como Ichika

Visual mais recente:

Satoshi Iwataki (A Certain Magical Index, Dororo) é o diretor-chefe de animação e Takeru Satō é o diretor técnico-chefe. Kenichi Shima (Parasyte -the maxim-) é o encarregado dos designs dos subcaracteres e Minoru Nishida (Dagashi Kashi 2) é o encarregado do design de arte mundial e do cenário artístico. Junichi Higashi (Cowboy Bebop, Kingdom) dirigindo a arte, Yuki Nomoto (Dorohedoro) é o diretor de CG 3D e Hyo Gyu Park é o diretor de composição de fotografia. Azusa Sasaki (Zombie Land Saga) é o artista chave das cores, e Mutsumi Takemiya (Dororo, Azur Lane) está editando.

O anime vai ter um total de 6 episódios e vai estrear mundialmente na Netflix em 29 de Abril.

Visual anterior:

Enredo:

Netflix descreve a história:

Em um Japão feudal dilacerado pela guerra, cheio de mechas e magia, o maior ronin jamais conhecido, Yasuke, luta para manter uma existência pacífica após uma vida passada de violência. Mas quando uma vila local se torna o centro da agitação social entre daimyo em guerra, Yasuke deve pegar sua espada e transportar uma criança misteriosa que é o alvo das forças das trevas e senhores da guerra sedentos de sangue. A história de Yasuke, o primeiro samurai africano que realmente serviu aos o lendário Oda Nobunaga, será lançado para o mundo.

O protagonista da história é baseado na figura histórica Yasuke, um samurai de origem africana que serviu sob o comando de Oda Nobunaga durante o período dos Reinos Combatentes no Japão no século XVI.

Yasuke

Staff:

LeSean Thomas (Children of Ether, Cannon Busters, The Boondocks) é creditado como criador, diretor e produtor executivo de Yasuke e Flying Lotus está compondo a música e atuando como produtor executivo. Lakeith Stanfield (Atlanta, Sorry to Bother You) está dando voz a Yasuke. O Studio MAPPA (Yuri!!! on Ice, Kakegurui) está produzindo a animação.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!