Solo Leveling: Obra sul-coreana tem projetos de Live-Action e Game anunciados

O portal sul-coreano Maeil Business News Korea informou que a franquia baseada nas novels escritas por Chugong, Solo Leveling, terá um projeto de live-action produzido nos Estados Unidos, além de um videogame.

De acordo com o portal sul-coreano, a franquia, cuja propriedade intelectual faz parte da D&C MediaKakao Entertainment, será adaptada em um projeto de live-action e um videogame. O jogo será desenvolvido pela empresa sul-coreana Netmarble, que já produziu títulos como The Seven Deadly Sins: Grand Cross, MARVEL Future Fight, Seven Knights e muitos outros.

Em relação ao projeto live-action, o artigo destacou que as empresas estão em diálogo com vários estúdios nos Estados Unidos para produzir o projeto e transmiti-lo por meio de uma plataforma de streaming como Netflix ou Amazon Prime Video. O artigo também aponta que a empresa Warner Bros demonstrou interesse no projeto, porém, até o momento nenhuma decisão foi tomada a respeito, nem se será série ou filme.

Por sua vez, Chugong publica digitalmente desde Julho de 2016 e, desde então, tem sido publicado por diferentes editoras. Uma adaptação do webtoon foi publicada desde Março de 2018 por Hyeon-gun e Jang Sung-rak.. A primeira temporada deste webtoon terminou em 19 de Março de 2020 e a segunda começou em 1º de Agosto do mesmo ano.

Enredo:

Desde que apareceu um portal que conecta nosso mundo a outro cheio de monstros e criaturas de todos os tipos, algumas pessoas adquiriram poderes e a habilidade de caçá-los, obtendo o nome de caçadores. O protagonista, Sung Jin-woo, é o mais fraco dos caçadores de classificação E e pouco mais forte do que um humano normal.

Ele é apelidado por seus companheiros caçadores como “o mais fraco”. Um dia, ele e outros se encontram presos em uma masmorra extremamente perigosa, com apenas alguns sobrevivendo e conseguindo escapar. O próprio Sung Jin-woo quase não sobreviveu e é o único que completa todas as provas nesta masmorra, tornando-se um “jogador”, podendo agora ver uma interface que mostra missões, estatísticas, inventário, lojas e níveis. Ele conseguirá subir de nível para se tornar o caçador mais poderoso?

Outras Informações:

No Brasil, o mangá foi anunciado para publicação pela Editora NewPOP.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Nota do Editor: Agradecimento a nossa colabora Erika (@pqnapaulino) pela informação e a fonte.

Fonte: Maeil Business News Coreia, Kudasai

– Leia mais sobre Game aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!