WORLD END ECONOMiCA: Versão da Visual-Novel para Nintendo Switch tem data de lançamento confirmada

A marca para consoles Sekai Games da Sekai Project anunciou nesta quinta-feira (15/04) que vai lançar a versão para Nintendo Switch da visual-novel da Spicy Tails, World End Economica vai ser lançada em 22 de Abril.

O novo lançamento, intitulado WORLD END ECONOMiCA -complete-, reunirá todos os três episódios em um único lançamento.

A editora de novelas visuais Sekai Project lançou o primeiro episódio de visual-novels de World End Economica na Steam em 2014, depois lançou um Kickstarter para fazer a localização em inglês o segundo e o terceiro episódios.

O Sekai Project descreve a história:

Escrito por Isuna Hasekura, autor de Spice and Wolf, World End Economica é uma visual-novel de três partes que se passa em um futuro distante na lua, 16 anos depois que os humanos começaram a colonizá-lo. Um jovem garoto chamado Haru está perseguindo seu sonho mais selvagem – ficar onde nenhum homem estava antes. Para fazer isso, ele precisa de capital… uma quantidade absurda de capital. Qual o melhor lugar para obter tanto dinheiro do que usando o mercado de ações?

Sekai Project anunciou em 2016 que lançaria o jogo para PlayStation 4 e PlayStation Vita em 2017. O lançamento foi adiado e a Sekai Project declarou em 1º de Julho passado que está “em processo de finalização de portabilidade”. O lançamento foi adiado e o Projeto Sekai confirmou em Março que estava cancelando o lançamento do PS Vita depois que a Sony anunciou que fechará as lojas digitais para PlayStation 3, PSP e PS Vita neste verão.

O primeiro episódio do jogo foi lançado no Japão em 2011, seguido pelo segundo episódio em 2012 e o terceiro episódio em Agosto de 2013.

A Spicy Tails lançou um Kickstarter crowdfunding campanha para um anime da visual-novel em novembro de 2019 e terminou com sucesso. A Spicy Tails revelou um vídeo promocional para a adaptação proposta do anime em outubro de 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Light-Novels clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!