The Great Jahy Will Not Be Defeated! Mangá de comédia tem Anime TV anunciado para a Temporada de Verão 2021

Um site oficial  uma conta no twitter foram abertos na sexta-feira (16/04) para anunciarem que o mangá de comédia de Wakame Konbu, The Great Jahy Will Not Be Defeated! (Jahysama ha Kujikenai!) está inspirando uma adaptação em anime TV que vai estrear nesta Temporada de Verão 2021 no Japão.

The Great Jahy Will Not Be Defeated

Konbu desenhou uma ilustração para celebrar a notícia:

The Great Jahy Will Not Be Defeated

A Square Enix Manga & Books irá publicar o primeiro volume do mangá em Inglês em 13 de Julho (depois de um atraso devido a COVID-19) e descreve a história:

O Grande Jahy, o segundo em comando do Reino das Trevas, representa uma figura assustadora, temida e reverenciada por todos. Mas quando um encontro com uma garota mágica resulta na destruição do precioso cristal de mana, o Dark Realm cai, transportando o recém-minúsculo e impotente Jahy para o mundo humano! Infelizmente, planejar o renascimento do Reino das Trevas a partir de um apartamento de um cômodo apertado e em ruínas não é uma tarefa fácil quando você tem o aluguel a pagar e um emprego a manter!

O mangá tem sido publicado na revista da Square Enix, Gangan Joker e a própria Square Enix publicou o sexto volume em Abril 2020.

The Great Jahy Will Not Be Defeated

Por enquanto isso é tudo. Informações sobre equipe de produção, equipe de dublagem, estúdio de animação e data de estréia serão anunciadas em breve e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!