[Triste Notícia] Morre aos 57 anos o diretor dos animes Paradise Kiss e BECK, Osamu Kobayashi

A conta do Twitter do animador e diretor Osamu Kobayashi (foto à direita na imagem à direita) postou neste domingo (18/04) que Kobayashi faleceu na noite de sábado. Ele tinha 57 anos de idade.

O post no Twitter explicou que nos últimos dois anos Kobayashi lutou contra o câncer renal. O post acrescentou, “é uma pena que houvesse mais coisas que ele queria fazer e mais obras que ele queria fazer e, quando ele renascer, certamente fará grandes obras!”

Osamu Kobayashi dirigiu animes como BECK: Mongolian Chop Squad, Paradise Kiss, Someday’s Dreamers II Sora, Table and Fishman, End of the World , Digital Juice e Ani-Kuri 15. Ele atuou como diretor de episódios de animes como Naruto Shippūden, Panty & Stocking with Garterbelt, Gurren Lagann, Gad Guard, Dororo e Lupin III: Parte IV.

Kobayashi também foi roteirista, supervisor e escritor de roteiros para animes como Paradise Kiss, BECK: Mongolian Chop Squad , Naruto Shippūden e Rinshi!! Ekoda-chan. Ele também foi um artista de storyboard, designer e animador de muitos animes.

O diretor de Dennō Coil, Mitsuo Iso, também postou sobre a morte de Kobayashi no Twitter, afirmando que Kobayashi “foi um benfeitor que cuidou de mim em tempos difíceis. Ele me ensinou que eu deveria desenhar o que quero desenhar e fazer a história que quero contar sem me preocupar sobre como os outros podem me julgar. Ele tinha a cristalização da alma de um criador. Por favor, desenhe o que quiser para o conteúdo do seu coração onde você está agora. Que você descanse em paz.”

Informação: Há outro Osamu Kobayashi nascido em 1945 com o mesmo nome kanji que também é animador e diretor na indústria de anime e trabalhou em animes como Creamy Mami: Long Good-Bye e Lupin III: Secret Files. Esse Osamu Kobayashi continua vivo.

Nós da equipe Anime Xis lamentamos o falecimento de Osamu Kobayashi e deixamos aqui nossos sentimentos aos familiares, amigos e fãs.

Fonte: Conta no Twitter via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!