Aniplex divulga trailer para um projeto original de card-games e Anime intitulado Build Divide com o criador de Kakegurui

A empresa de mídia japonesa Aniplex, a companhia de desighns d card-games Yūhodō e o estúdio de animação Liden Films, anunciaram um novo projeto multimídia intitulado Build Divide, com o escritor da série de mangás Kakegurui, Homura Kawamoto e seu irmão mais novo, Hikaru Muno, creditados pelo trabalho original. O projeto terá um jogo de cartas colecionáveis, bem como um projeto original de anime para televisão intitulado Build Dive -#00000 (Code Black)-. É o primeiro jogo de cartas colecionáveis ​​da Aniplex com um projeto original de anime.

Confira o anúncio em vídeo:

Visual revelado:

O primeiro cour (trimestre de ano) do anime vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2021, com o jogo de cartas também estreando no mesmo mês. O segundo cour será lançado em Abril de 2022.

O projeto se passa em “Novo Kyoto”, onde um novo senhor governante é decidido por meio de suas habilidades em um jogo de cartas. O anime será centrado em um menino e um “guarda” que ele pode materializar.

Yuki Komada (Killing Bites, diretor do episódio Blade of the Immortal 2019) está dirigindo o anime no estúdio LIDEN FILMS, enquanto Yoriko Tomita (As Miss Beelzebub Likes, Osamake: Romcom Where The Childhood Friend Won’t Lose) está encarregado dos roteiros da série. Shinpei Tomooka (Inukami!, Sekirei, Trinity Seven) está projetando os personagens.

O mangá de Homura Kawamoto e Tōru Naomura, Kakegurui – Compulsive Gambler lançado em Square Enix, Gangan Joker em Março de 2014. A Yen Press está lançando o mangá em Inglês. O mangá inspirou uma série de anime para televisão que foi veiculada de Julho a setembro de 2017 no Japão. A série estreou fora do Japão na Netflix em Fevereiro de 2018. A segunda temporada do anime estreou em Janeiro de 2019 e a Netflix começou a transmitir a série em Junho de 2019. O mangá também inspirou uma série live-action de 10 episódios que estreou no Japão em Janeiro de 2018. A Netflix está transmitindo a série fora do Japão. A segunda temporada estreou em Março de 2019, seguida por um filme live-action em Maio de 2019. Uma sequência de filme em live-action será estreada no Japão em Maio deste ano.

O irmão de Kawamoto, Hikaru Muno, escreveu as novels spinoffs: Kakegurui Trip e Kakegurui Joker.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Build Divide – Site da franquia via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!