Koi to Uso / Love and Lies: Mangá vai ter 2 finais diferentes

A conta oficial no Twitter para o mangá de Musawo, Koi to Uso (Love and Lies) revelou neste domingo (19/04) que a manga terá dois finais diferentes: a ‘Rota Casamento com Misaki’ e a “Rota Casamento com Ririna”. Musawo está fazendo uma pausa para escrever o manuscrito que fará o “final ideal” para a série. Musawo afirmou no Twitter que decidiu fazer dois finais separados para o mangá há cinco anos.

A DeNA publicou o 280º capítulo do mangá no aplicativo no domingo. O mangá está fazendo uma pausa após esse capítulo e a MangaBox publicará o mangá a partir do primeiro capítulo com um novo capítulo por dia a partir de 26 de Abril.

O 11º volume do mangá havia citado em Dezembro que o mangá estava chegando ao fim. A MangaBox adicionou naquela época que o mangá estava mudando para uma programação de publicação a cada duas semanas e o mangá estava agora em seu arco final.

Musawo lançou o mangá no aplicativo Manga Box da DeNA em Agosto de 2014 e em um mês, classificou-se como o trabalho mais popular do aplicativo com 3,5 milhões de espectadores. A Kodansha Comics está publicando o mangá em inglês e o nono volume foi lançado em 27 de outubro. A empresa descreve o mangá:

“O amor é proibido. Quando você fizer 16 anos, o governo designará seu cônjuge”. Este mangá distópico sobre amor e desafio adolescente é um novo sucesso sexy, engraçado e dramático!

Yukari é maçante. Ele nem mesmo se destaca o suficiente para ser intimidado – ele é apenas um garoto de classe média baixa. Ele está apaixonado por Misaki, a garota mais popular da escola. Só há um problema: ele tem 15 anos, faltando um ano para receber sua parceira de casamento designada pelo governo. Ele normalmente não teria coragem de desafiar a lei, mas sua colega de classe Ririna ainda acredita no amor e não para de incitá-lo a confessar seus sentimentos!

Os volumes 10 e 11 compilados em inglês do mangá foram lançados em 26 de Janeiro e 29 de Junho, respectivamente.

O mangá Koi to Uso inspirou uma adaptação em anime TV lançada em Julho 2017. Seiki Takuno (Yamada-kun to 7-nin no Majo, Udon No Kuni No Kiniro Kemari, Sekkou Boys) voltou a trabalhar na LIDEN Films como diretor do anime. O mangá também ganhou um OAD lançado no Japão em Novembro 2018 junto com o 8º volume do mangá.

A obra ganhou também uma adaptação para filme live-action que foi lançada na Temporada de Outono 2017 no Japão. Ao contrário do mangá, que se concentra em um triângulo amoroso composto de um menino e duas meninas, o filme terá personagens originais, com um amor triângulo composta de uma menina e dois meninos.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Web Mantan, Conta no Twitter de Koi to Uso via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!