fbpx
21 de junho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Zombie Land Saga vai ter mangá spinoff em Maio

Desenhado por Kasumi Fukagawa, mangá é intitulado Zombie Land Saga Gaiden: The First Zombie e será lançado em revista da Shueisha em 19 de Maio.

O site oficial para Zombie Land Saga Revenge, sequencia do projeto de anime Zombie Land Saga divulgou nesta segunda-feira (19/04) que a franquia vai ter o seu primeiro mangá de história paralela intitulado Zombie Land Saga Gaiden: The First ZombieKasumi Fukagawa, a designer de personagens da primeira e segunda temporadas do anime, está desenhando o mangá, que será lançado na edição de Junho da revista da Shueisha, Ultra Jump revista em 19 de Maio. O anúncio provoca um determinado personagem ‘passado lendário.’

A segunda temporada do anime de produção original, Zombie Land Saga Revenge estreou primeiro no serviço Amazon Prime Video no Japão em 8 de Abril às 23h15 (horário do Japão). Em seguida, estreou no AT-XTokyo MXSun TVTVQ Kyushu Broadcasting Co., LtdSaga TV e BS11 canais de televisão, bem como no serviço Abema no Japão.

O anime TV Zombieland Saga foi ao ar em Outubro de 2018, com um total de 12 episódios. A Crunchyroll transmitiu a série conforme ela foi ao ar nas TVs japonesas e a Funimation transmitiu com dublagem em inglês.

Enredo:

O anime segue Sakura Minamoto, que sonha em ser uma idol, mas é atropelada por um carro e acorda como um zumbi. Um homem chamado Kōtarō Tatsumi aparece e diz a ela que ele está recrutando-a em um grupo de idols composto de zumbis, garotas mortas que ele “recrutou” de várias épocas da história japonesa.

Staff:

Munehisa Sakai (One Piece Film Strong World, Suite Precure, Sailor Moon Crystal) dirigiu o anime no Studio MAPPAKōhōkōchōka Zombie-gakari” (PR Zombie) é creditado pelo trabalho original. Shigeru Murakoshi (Kakegurui, scripts de episódios de Garo -Vishing Line-) é responsável pela composição das séries. Kasumi Fukagawa (a diretora assistente de animação de Persona 3 the Movie #1 Spring of Birth) projetou os personagens, Kazuo Ogura é o diretor de arte, Takashi Yanagida é o diretor de fotografia e Masahiro Gotoé o editor. Azusa Sasaki é responsável pelo design de cores e Yasuharu Takanashi compôs as músicas. A Avex Pictures é creditada pela produção musical, enquanto o dugout é creditado pela produção de som.

Zombie Land Saga

Outras Informações:

O Studio MAPPA e a Avex Pictures trabalharam com a Cygames para produzir o anime. A Cygames descreve o anime como uma “nova reviravolta” no gênero zumbi.

O site da Cycomi da Cygames começou a serializar em 08 de Outubro 2018 uma adaptação para mangá do Anime TV. Megumu Soramachi (Mangá Rakudai Kishi no Cavalry) está desenhando o mangá.

Zombie Land Saga

O anime também inspirou uma peça teatral intitulada Zombie Land Saga Stage de Do-n! no Sōgetsu Hall em Tóquio de 5 a 6 de Setembro com quatro apresentações. A peça tinha sido originalmente programada para ser exibida em Março em Tóquio, com sete apresentações.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  Mantan Web, Site do Anime de Zombie Land Saga via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!