Deaimon: Mangá de Rin Asano tem adaptação em Anime anunciada

A conta oficial no Twitter para a revista da Kadokawa, Young Ace, revelou nesta segunda-feira (19/04) que o mangá de Rin Asano, Deaimon está recebendo uma adaptação em anime. O anuncio não revelou qual o formato do anime (se é série de TV, Filmes, OVA ou algum outro projeto).

Asano postou uma ilustração comemorativa no Twitter nesta segunda-feira.

Enredo:

A história do mangá é centrada em Nagomu, um homem que deixou sua casa em Kyoto e a confeitaria de sua família quando se tornou músico. Ao saber que seu pai foi hospitalizado, porém, ele volta para casa para assumir os negócios da família. No entanto, enquanto ele estava fora, uma jovem chamada Itsuka começou a trabalhar na loja. O paradeiro dos pais de Itsuka é desconhecido e ela não tem outros parentes e, Nagomu se torna o pai adotivo de Itsuka.

Itsuka, por outro lado, não gosta de Nagomu por abandonar a família para se tornar um músico. Ela proclama que será ela quem assumirá a loja um dia, em vez de Nagomu.

Outras Informações:

O mangá foi lançado na edição de Maio de 2016 da Young Ace. A Kadokawa publicou o 10º volume compilado do mangá em 4 de Novembro e publicará o 11º volume compilado em 1º de Maio.

A ADV Manga publicou anteriormente parte de outro mangá de Rin Asano, Tengai Retrogical em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: conta do Twitter do Young Ace, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!