fbpx
17 de maio de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

MARS RED: Mangá entra no clímax com seu 3º volume

Manga foi lançado em Janeiro de 2020 e o segundo volume foi lançado em 15 de Abril. MARS RED adapta a leitura de palco e atualmente tem anime.

O segundo volume compilado da adaptação em mangá de Kemuri Karakara, que adapta a série de drama de leitura teatral de Bun’ō Fujisawa, MARS RED, revelou em 15 de Abril que o mangá atingirá o seu clímax com o seu terceiro volume.

Karakara lançou o mangá na revista da Mag Garden, Monthly Comic Garden em Janeiro 2020.

A série de leitura de palco também tem uma adaptação de anime para a televisão que está sendo lançada no Japão atualmente. A Funimation, que está co-produzindo o anime com a Yomiuri TV Enterprise, descreve a história:

MARS RED acontece em 1923 e os vampiros existem há bastante tempo. Mas agora, o número de vampiros está aumentando e uma misteriosa fonte de sangue artificial chamada Ascra apareceu.O governo japonês, por sua vez, cria o “Código Zero”, uma unidade do exército encarregada de derrubar as forças vampíricas. E que melhor maneira de rastrear vampiros do que usando vampiros?

Criada pelo tenente-general Nakajima, esta unidade historicamente atua no ramo da guerra de informações, mas foi redesignada para resolver a crise dos vampiros. Cabe ao Code Zero e ao vampiro da classe S Deffrot investigar esse aumento e acabar com ele antes que a sociedade desmorone.

A Funimation lançou o anime com versão legendada e dublagem em inglês em 29 de Março, uma semana antes da estréia de 5 de Abril no Japão. O segundo episódio foi transmitido assim que foi ao ar no Japão.

A produção da primeira fase de MARS RED estreou em 2013, com mais shows em 2015 e 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Volume 2 de MARS RED via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!