fbpx
17 de maio de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

[RUMOR] Mangá “Komi-san wa, Komyushou desu” pode estar recebendo adaptação em anime

Será que é finalmente que um dos mangás que os fãs mais querem que vire anime? Komi-san wa, Komyushou desu é publicado desde Maio 2016 no Japão.

Um dos mangás que os fãs mais desejariam que tenha adaptação em anime pode finalmente estar se tornando realidade. Diferentes meios de comunicação noticiaram o registro do domínio da internet “https://komisan-official.com, que está diretamente relacionado ao mangá escrito e ilustrado por Tomohito Oda, Komi-san wa, Komyushou desu (Komi Can’t Communicate). Este domínio estaria relacionado com uma adaptação de anime, cuja confirmação é esperada em breve.

Komi-san wa, Komyushou desu

Anteriormente, um vazamento já havia sido relatado na rede social chinesa Weibo, onde um usuário apontou que a adaptação animada deste mangá já estava em andamento. O vazamento veio de uma conta confiável para este site, portanto, tanto o vazamento quanto o domínio registrado estariam relacionados.

Nota do Editor: Bom, parece que já temos a faca e o quejo na mão dos produtores, só falta fatiar, ou melhor, trabalhar em cima disso e se finalmente termos o anime tão esperado pelos fãs.

Tomohito Oda começou a publicar o mangá Komi-san wa, Komyushou desu em Maio de 2016 por meio da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan. A editora publicou o 19º volume compilado em Novembro de 2020, seguido pelo volume 20 em 18 de Fevereiro no Japão. A obra já tem mais de 5,2 milhões de exemplares em circulação.

Enredo:

Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza estóica e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa por seus colegas.

No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno médio designado para sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar seu sonho de fazer cem amigos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Shogakukan via Kudasai

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!