fbpx
14 de maio de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

No Guns Life: Mangá de Tasuku Karasuma vai terminar no 13º Volume

A Shueisha lançou o 12º volume do mangá No Guns Life na segunda-feira. Obra já ganhou uma adaptação para anime TV com 24 episódios.

Tasuku Karasuma anunciou no Twitter na segunda-feira (19/04) que seu mangá No Guns Life terminará em seu 13º volume.

Enredo:

Depois da guerra, existiam muitos “Extends” na cidade, que eram pessoas que tiveram os corpos modificados para serem transformados em armas mortais. Inui Jyuuzou é um deles, e ele não possui lembrança alguma da sua vida antes de ter a sua cabeça transformada em uma arma. Estranhamente, a sua arma em formato de revolver é desenhada para que alguém possa puxar o gatilho. Jyuuzou sobrevive solucionando casos envolvendo extends na cidade, e ele é auxiliado pela Mary, uma jovem e inteligente mulher que ele colocou sob a sua proteção.

Outras Informações:

Karasuma lançou o mangá No Guns Life em Agosto de 2014 depois de publicar a história como um mangá one-shot. A Shueisha lançou o 12º volume do mangá compilado em 19 de Abril. Tasuku Karusuma também lançou as adaptações mangá da novel de Reideen e Eiichi Ikegami, Shangri-La. A Viz Media enviará o décimo volume em inglês no dia 18 de Maio.

O mangá inspirou um anime para TV, cuja primeira metade estreou em Outubro 2019. A Funimation transmitiu a série assim como foi ao ar no Japão. A segunda metade do programa estava inicialmente programada para estrear em Abril de 2020, mas foi adiada devido aos efeitos da disseminação da nova doença Coronavírus COVID-19. O anime foi remarcado para Julho de 2020 e estreou na TBS em 9 de julho 2020. O anime teve um total de 24 episódios.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter de Tasuku Karasuma

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!