Saint Seiya: Saintia Sho, Mangá aproxima-se de seu final

A criadora de mangás Chimaki Kuori escreveu no posfácio do 15º volume do mangá spinoff da série Saint Seiya, intitulado Saint Seiya: Saintia Sho nesta terça-feira (20/04) que o mangá está chegando ao fim. Kuori aludiu à continuidade do mangá mesmo depois de anunciar em 2018 que estava se aproximando de seu clímax, mas garantiu aos leitores que desta vez a história estava realmente se aproximando de seu final.

Enredo:

O mangá se passa após o arco do Santuário do enredo da série original Saint Seiya de Masami Kuramada, após a derrota de Saga de Gêmeos, mas antes do arco Poseidon. No entanto, enquanto o mangá original segue um garoto chamado Seiya, neste obra, a série segue uma garota demoninada como “Saintia”chamada Shoko que luta contra divindades do mal para proteger Athena. As Saintia são a Guarda pessoal de proteção à Athena e só são vistas protegendo-a, por isso são consideradas lendas para os outros Cavaleiros.

Saint Seiya: Saintia Sho apresenta alguns lugares e personagens em comum com Saint Seiya: Next Dimension (sequencia do mangá clássico de Saint Seiya). Deixando indícios de ligação nos mangás.

Outras Informações:

O mangá começou a ser publicado na Champion RED da Akita Shoten em 2013. No Brasil, o mangá começou a ser publicado neste ano pela Editora JBC em 2016.

Saintia Sho

Já a adaptação em anime está sendo produzida pelo Studio Gonzo com co-produção e supervisão da Toei Animation.

No Japão, série estreou no SkyPer! Anime Set no Amazon Prime Video em 10 de Dezembro 2018 e também foi transmitido no Animax Asia em 24 de Dezembro e no dAnimax da dTV em 05 de Janeiro 2019.

No Brasil, foi lançado o anime online pela Crunchyroll.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!