HIDIVE transmite o 3º OVA de Dungeon ni Deai / DanMachi em 28 de Abril 2021

O serviço de Streaming HIDIVE anunciou na quinta-feira (22/04) que vai transmitir o 3º OVA intitulado Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? III OAV: Is It Wrong to Crave Hot spring in Orario? – God of the Hot Spring Forever, da adaptação em anime franquia de light-novels Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? (Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon?) também conhecida como DanMachi, em 28 de Abril para os Estados Unidos, Canadá, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, África do Sul, América Latina, Holanda, Oriente Médio e países escandinavos.

A Sentai Filmworks descreve o OVA :

Há uma nova fonte termal natural em Orário graças à Família Dian Cecht, mas Naaza, da Família Miach, suspeita de um embuste elaborado e precisa de ajuda para prová-lo. O que isso significa para Bell, já que ele está no lugar errado na hora errada? Significa ser pego no meio de uma rivalidade contínua entre duas Famílias… novamente.

O OVA será lançado no Japão em 28 de Abril. A primeira edição do disco Blu-ray e DVD do OVA incluirá um caso especial com ilustrações desenhadas pelo designer de personagens do anime Shigeki Kimoto, um livreto de oito páginas e um bônus CD com a canção da personagem “Otoko to Onna wa Labyrinth” (Men and Women are Labyrinths) das atrizes de voz de Hestia e Ais.

Teaser me vídeo do OVA:

A 3ª Temporada de DanMachi anime estreou na Tokyo MXSun TVKBS Kyoto e BS11 em 2 de outubro e então começou a ser exibido na AT-X em 3 de Outubro. Também teve transmissão do anime online no Japão na d’Anime StoreU-NEXTAnime HōdaiGyaO!Bandai ChannelFODNicoNicoVideoMarket e dTV. A terceira temporada do Anime TV foi adiada de Julho para “Outubro ou mais tarde”.  O site citou os efeitos da nova doença de Coronavírus COVID-19.

A terceira temporada contou com o retorno da equipe e do elenco. Rina Hidaka se juntou ao elenco como a personagem Wiene, que foi provocada no final do episódio final da segunda temporada. Yuka Iguchi voltou a cantar a música tema de abertura do anime “over and over”. A banda sajou no hana cantou a música tema de encerramento do anime.

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka

O anime está recebendo uma quarta temporada que irá ao ar nas TVs japonesas e será transmitida online no Japão no decorrer de 2022.

Outras Informações:

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka - DanmachiA série ganhou uma adaptação para Anime de TV em 2015 pelo estúdio JC Staff e também ganhou uma adaptação para mangá pelo mangaká Kunieda. A série ganhou um spinoff em light novel intitulado “Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? Sword Oratoria”, que ganhou uma adaptação em Anime TV intitulada Danmachi Gaiden Sword Oratoria em 2017, além de uma adaptação para mangá.

A franquia também ganhou um filme anime intitulado Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka? Arrow of the Orion, que foi lançado em Fevereiro 2019 nos cinemas do Japão.

A segunda temporada de anime do anime original estreou em 12 de Julho e terminou em 27 de Setembro 2019. As duas temporadas foram transmitidas para fora do Japão pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: HIDIVE via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!