Phantasy Star Online 2: New Genesis, Game vai ser lançado mundialmente em Junho

A SEGA anunciou na quinta-feira (22/04) durante um programa de livestream que seu game Phantasy Star Online 2: New Genesis vai ser lançado em Junho para Xbox One e PC através da Steam a Epic Games Store e Microsoft Store no Ocidente e para a PlayStation 4, PC e Switch (versão em nuvem) no Japão.

Um aplicativo de benchmark para criador de personagens será lançado antes do lançamento do jogo em Maio. Haverá um teste beta fechado global para PC de 14 a 16 de Maio. Um Starter Pack será lançado no Japão em 19 de Agosto e incluirá uma minitrilha sonora e itens no jogo. O jogo também terá uma edição limitada e DLC.

Novos personagens que estrearão com o jogo incluem Aina, Mannon, Garoa e Dozer. O jogo também contará com ornamentos, emotes com os dedos e expressões personalizáveis.

A “atualização massiva” marcará o 20º aniversário de Phantasy Star Online e lançará em vez de um novo episódio após o lançamento do Episódio 6 de Phantasy Star Online 2. O RPG online de campo aberto New Genesis apresentará um motor gráfico e sistema de jogo atualizados. O jogo também terá uma nova história, sistema de batalha e sistema de criação de personagem. O site oficial do jogo observa que os “universos gêmeos” de Phantasy Star Online 2 e Phantasy Star Online 2: New Genesis “existem lado a lado” e os jogadores serão capazes de alternar entre os dois.

SEGA lançou o jogo de RPG Phantasy Star Online 2 free-to-play para Windows PC no Japão em 2012, seguido por um lançamento do PlayStation Vita em 2013 e um lançamento para Android e iOS em Abril e Maio de 2014, respectivamente. O jogo estreou no PlayStation 4 em Abril de 2016, seguido pelo Nintendo Switch intitulada Phantasy Star Online 2 Cloud em Abril de 2018 e depos lançada para PC em Dezembro 2018. O jogo foi lançado para XboX One na América do Norte em Abril 2020. O jogo foi lançado para PC via Microsoft Store na América do Norte em 27 de Maio.

O jogo já inspirou um anime de televisão que foi ao ar em 2016 e a Sentai Filmworks e a Crunchyroll transmitiram esse anime online conforme foi lançado no Japão. A Sentai Filmworks lançou a série em Blu-ray Disc e DVD em Março de 2017.

O web mangá oficial do game Puso Ni Comi: Phantasy StarOnline 2 Comic, por Pepeko recebeu uma adaptação em anime curto recentemente que foram exibidos nos canais Phantasy Star no YouTube e NicoNico em 8 de Janeiro. Os artistas Amane + BeatMario apresentam a música tema “Ni Co communication” e o CD começará a ser vendido em 20 de Março. O mangá segue a vida diária frouxa e menos pesada dos membros da força ARKS.

Um novo anime da franquia intitulado Phantasy Star Online 2: Episode Oracle foi lançado em Outubro 2019 com um total de 25 episódios. O anime contou a história dos “Episódios 1-3” do jogo original e também incluiu uma história original.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Phantasy Star Online 2 no Youtube, Gematsu via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!