Madoka Magica: Novo Filme Anime sequência do filme Rebellion de 2013 é anunciado

No evento de 10º aniversário da franquia Puella Magi Madoka Magica neste domingo (25/04), foi anunciado que a franquia está recebendo um novo filme aime intitulado Gekijouban Puella Magi Madoka Magica: Walpurgis no Kaiten (Turning the Tide of Walpurgis). O filme será uma sequência oficial do filme Puella Magi Madoka Magica The Movie Parte 3: Rebellion, que estreou em Outubro de 2013. O slogan no visual do novo filme diz: “Agora, vamos continuar a história”.

Puella Magi Madoka Magica - Filme

Teaser em vídeo do anúncio:

O filme de anime contará com o retorno da equipe da série e filmes de anime originais, incluindo os criadores originais Magica Quartet: o diretor-chefe Akiyuki Simbo o roteirista Gen Urobuchi da Nitroplus, o designer do personagem original Ume Aoki, o designer de personagens de animação Junichirō Taniguchi, o compositor Y Kajiura, alternativo o designer espacial Gekidan Inu Curry e o estúdio de animação SHAFT.

O elenco de retorno inclui:

Aoi Yūki como Madoka Kaname
Chiwa Saito como Homura Akemi
Kaori Mizuhashi como Mami Tomoe
Eri Kitamura como Sayaka Miki
Ai Nonaka como Kyōko Sakura
Kana Asumi como Nagisa Momoe
Emiri Katō como Kyubey

O filme ainda não tem uma previsão de lançamento divulgada.

O evento revelou que o jogo para smartphone Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story lançará uma história original “Mahou Shoujo Madoka Magica scene 0”

Além disso, uma trilha sonora de dois discos para a franquia estará disponível na segunda-feira (26/04) em todo o mundo nos serviços de assinatura Spotify e Apple Music.

Por último, uma exposição vai estrear em Tóquio no final de Setembro, com outras áreas planejadas

Em Janeiro, a equipe do anime abriu um site do 10º aniversário com um logotipo especial e arte do designer de personagens Ume Aoki para comemorar a estreia do anime em 7 de Janeiro de 2011. O site vêm apresentando imagens comemorativas de ilustradores e criadores de mangá.

Puella Magi Madoka Mágica

Puella Magi Madoka Magica

O anime de produção original Puella Magi Madoka Magica foi exibida na TV japonesa entre Janeiro e Abril de 2011, depois foi lançado dois filmes compilados (lançados em Outubro de 2012) e um filme inédito em Outubro de 2013. A série também possui diversos mangás.

Funimation descreve a história do anime:

Ela tem uma família amorosa e melhores amigos, ri e chora de vez em quando… Madoka Kaname, uma aluna da oitava série do ensino médio Mitakihara, é uma das que vive uma vida assim. Um dia, ela teve um encontro muito mágico.

Ela ainda não sabe se aconteceu por acaso ou pelo destino. Este é um encontro fatídico que pode mudar seu destino. Este é o começo de uma nova história das bruxas mágicas!

Puella Magi Madoka Mágica

Uma adaptação para anime spinoff Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story do game de smartphone estreou em Janeiro de 2020. A Funimation, Crunchyroll e HIDIVE transmitiram o anime assim que foi ao ar. O anime spinoff já tem uma segunda temporada anunciada, mas ainda sem previsão de lançamento.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!