My Senpai Is Annoying: Anime TV tem nomes para o elenco e mês de estréia revelado

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de Shiro Manta, Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi (My Senpai Is Annoying) revelou nesta segunda-feira (26/04) os nomes para o elenco principal e também o mês de estréia do anime.

O anime é estrelado por Tomori Kusunoki como Futaba Igarashi (à esquerda na imagem abaixo)Shunsuke Takeuchi como Harumi Takeda (à direita).

O anime vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2021.

Ryota Itoh (diretor do episódio de Sing “Yesterday” for me, Ping Pong, Aikatsu Stars!) está dirigindo o anime no Studio DogaKobo (Sing “Yesterday” for me, Diary of Our Days at the Breakwater)Yoshimi Narita (Beet the Vandel Buster, I CHU: Halfway Through The Idol) está supervisionando os roteiros da série, Shigemitsu Abe (Killing Bites) é o designer do personagem, Takeshi Takadera (Yowamushi Pedal, RIN-NE) é o diretor de som e Hiroaki Tsutsumi (Dr. Stone, Children of the Whales) está compondo as músicas.

O anime ainda não tem previsão de lançamento.

Enredo:

Seven Seas está publicando o mangá colorido em inglês e descreve a história:

Igarashi é uma jovem trabalhadora do escritório. Takeda, o senpai acima dela no trabalho, a irrita constantemente – e, no entanto, ela se vê cada vez mais perto dele. Todos os dias são preenchidos com percalços cômicos e momentos românticos, enquanto Igarashi tenta equilibrar trabalho, vida e amor. Este mangá colorido – que começou sua vida como uma webcomic – certamente encantará o público de comédias no local de trabalho como Aggretsuko e The Office!

Outras Informações:

Shiro Manta lançou o mangá em 2017 e é serializado no site pixiv Comic, sob o banner da revista em quadrinhos Comic Pool. A série ganhou a divisão de mangás da web do Tsugi ni Kuru Manga Awards em 2018. A Ichijinsha publicou o quarto volume compilado do mangá em 25 de Setembro 2019 e publicará o quinto volume em 2 de Julho. A série tem 1 milhão de cópias em circulação. A Seven Seas publicou o primeiro volume em inglês em 26 de Maio.

O mangá já inspirou vídeos promocionais para o seu segundo, terceiro e quarto volumes, embora o projeto do anime não confirmou se os membros do elenco dos vídeos estão voltando para o anime. O vídeo do segundo volume do mangá contou com os membros do elenco Haruka Shiraishi como Igarashi e Takaya Kuroda como Takeda:

O vídeo do terceiro volume do mangá contou com Taku Yashiro e Atsumi Tanezaki como os outros senpai de Igarashi, Sōta Kazama e Tōko Sakurai, respectivamente:

O vídeo do quarto volume do mangá contou com Haruka Shiraishi como Igarashi novamente e Saori Ōnishi como amiga de longa data de Igarashi, Natsumi Kurobe:

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: MoCa NewsSite do Anime My Senpai Is Annoying / Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!