Higehiro na vida real? Homem é preso por pedir a uma garota de 17 anos para “morar com ele”

Quem está acompanhando um certo anime que estreou no início de Abril e vêm fazendo muito sucesso -e também sendo alvo de críticas-, mas poderia esperar saber que esta história poderia acontecer na vida real, mas o destino foi um pouco diferente do que acontece no anime e na light-novel original, conforme revelou o portal Yahoo! News Japan no último sábado (24/04).

Tudo começa na pitoresca cidade de Kanie, localizada na prefeitura de Aichi, Japão. Lá, um homem de 32 anos que afirma ser balconista foi preso por tentar sequestrar uma estudante de 17 anos que conheceu nas redes sociais. Menciona-se que eles estão em contato desde Outubro de 2020.

Higehiro

Após uma longa troca de mensagens entre o homem e a adolescente, a mãe deste descobriu a conversa e não pôde ignorar uma mensagem que dizia: “Quero que você more comigo”. Consequentemente, a mãe foi à polícia para relatar o fato e, em poucas horas, o homem foi preso sob a acusação de suspeita de tentativa de sequestro. No momento, o assunto está sob investigação enquanto a polícia verifica seu celular, que foi confiscado para apurar os fatos.

Higehiro

Claro, uma vez que era uma notícia que foi ao ar em um dos sites mais visitados no Japão, isso não passou despercebido por fãs de anime, que imediatamente começou a relatar este caso de polícia curioso com a adaptação em Anime TV da série de light-novels do de Shimesaba e do ilustrador boootaHige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou. (Higehiro: After Being Rejected, I Shaved and Took in a High School Runaway), já que o enredo conta a história de como um homem de 28 anos hospeda uma garota de 17, que não tem para onde ir.

A adaptação em anime Higehiro: After Being Rejected, I Shaved and Took in a High School Runaway estreou em 5 de Abril na Tokyo MXBS11 e AT-X e a série original de light-novels se aproxima do fim, com o seu volume final sendo lançado nas bancas e livrarias japonesas em 1º de Junho.

Nota do Editor: Calma lá amiguinho, lembre-se que ficção é ficção e realidade é realidade. Não é tão simples como no anime, em que você encontra uma garota dormindo debaixo de um poste ao virar a esquena. Se você não é personagem de anime e fizer algo parecido, tenha certeza que logo algumas pessoas em uma viatura irá te visitar…

Loli Police - Album on Imgur
Venha Onii-chan, vamos para a cadeia! (Anime image: HenNeko)

Fonte: Yahoo! News Japan via Kudasai

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!