Night Head 2041: Anime tem 2º Vídeo Promocional que revela os nomes para o elenco

O site oficial para Night Head 2041, um novo anime de televisão baseado na série dramática Night Head de 1992, divulgou nesta quarta-feira (28/04) o segundo teaser do vídeo promocional do anime. O site e o vídeo revelam o elenco principal.

Confira ao vídeo abaixo:

Os nomes para o elenco inclui:

Daisuke Ono como o irmão mais velho Naoto Kirihara

Nobunaga Shimazaki como o irmão mais novo Naoya Kirihara

Takahiro Sakurai como o irmão mais velho Takuya Kuroki

Kensho Ono como o irmão mais novo Yūya Kuroki

Etsushi Toyokawa Shinji Takeda interpretaram os irmãos Kirihara na série original de live-action e Toshiyuki Morikawa e Akira Ishida interpretaram os irmãos no anime de 2006, Night Head Genesis.

Enredo:

A série original live-action gira em torno de dois irmãos psíquicos, Naoto e Naoya Kirihara, que estão fugindo porque são perseguidos pelo mundo. O novo anime apresenta um novo par de irmãos, Takuya e Yūya Kuroki, que fazem parte da Força de Segurança Nacional e estão rastreando os irmãos Kirihara. O site também apresenta um novo “NIGHT HEAD”. A imagem acima mostra em ordem da esquerda para a direita: Yūya Kuroki, Takuya Kuroki, Naoto Kirihara e Naoya Kirihara.

Staff:

George Iida, o diretor do dorama original Night Head, está escrevendo o novo anime. Takamitsu Hirakawa (Etotama, Revisions) está dirigindo o anime no Studio ShirogumiOh! Great (ou Ito Ogure, criador original do Air Gear, Tenjo Tenge, artista da adaptação em mangá Bakemonogatari) está desenhando os personagens, Kenichiro Tomiyasu (INEI) está desenhando a arte conceitual e Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul) está compondo as músicas. A Slow Curve é responsável pelo planejamento e produção.

Outras Informações:

O dorama de TV live-action The Night Head foi ao ar de 1992 a 1993. A série inspirou a série de anime Night Head Genesis de 24 episódios em 2006, que também teve uma adaptação de mangá em 2007. A Media Blasters lançou o anime e a Del Rey publicou o mangá na América do Norte.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do anime Night Head 2041 via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!