The Dawn of the Witch: Light-Novel do mesmo autor de Grimoire of Zero vai ganhar adaptação para Anime TV

O escritor Kakeru Kobashiri anunciou em sua conta no Twitter na quarta-feira (28/04) que sua série de light-novels The Dawn of the Witch (Mahoutsukai Reimeiki) está inspirando um anime para a televisão. Kobashiri não revelou uma data de estreia do anime.

The Dawn of the Witch

Enredo:

A série de light-novels é definida no mesmo mundo de fantasia como outra light-novel de Kobashiri, Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho (Grimoire of Zero), agora em paz depois de ter sofrido um conflito entre a igreja e as bruxas por 500 anos. No entanto, brasas de guerra ainda queimam em algumas regiões do mundo. A história gira em torno de Savil, um estudante desesperado do Colégio de Magia do Reino de Wenias. Savil de alguma forma perdeu toda a memória de seu tempo antes de entrar na faculdade. O diretor da escola, Alvo, o envia para um treinamento especial na parte sul do continente, onde a perseguição contra bruxas é forte.

Outras Informações:

The Dawn of the WitchKakeru Kobashiri lançou o primeiro volume da novel em Agosto de 2018. Takashi Iwasaki (manga Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho) fornece a arte e o ilustrador de Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho, Yoshinori Shizuma tem crédito parcial pelo design dos personagens. A Kodansha publicará o terceiro volume no dia 6 de Maio e o post de Kobashiri na quarta-feira no Twitter mostra uma faixa envolvente que promoverá as notícias de anime na capa desse volume.

As novels inpiraram um mangá (imagem ao lado) em curso por Tatsuwo que foi lançado na revista da Kodansha, Monthly Shonen Sirius revista em Julho de 2019. A Kodansha publicou terceiro volume do mangá em 9 de Março. A Kodansha Comics publica o mangá digitalmente e é lançado o segundo volume em 27 de Abril.

A série de light-novels Zero Kara Hajimeru Mahou no Sho (Grimoire of Zero) de Kobashiri tiveram 11 volumes de 2014 a 2017. A série inspirou uma adaptação do mangá de Takashi IwasakiZero Kara Hajimeru Mahō no Sho nano! por Yasuoka e um anime de televisão que estreou no Japão em Abril de 2017.

Por enquanto isso é tudo. Informações como equipes de produção, elenco de voz, estúdio de animação e previsão de lançamento serão reveladas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de Kakeru Kobashiri, Ota-Suke via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!