fbpx
13 de maio de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Tsukimichi -Moonlit Fantasy-: 1º Vídeo Promocional do anime apresenta mais nomes para o elenco e mês de estréia

Saori Hayami, Shinpachi Tsuji, Yurika Kubo, Aiko Ninomiya, Reina Ueda e Tomoaki Maeno são adicionados ao elenco de Tsukimichi -Moonlit Fantasy-.

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de de “fantasia de reforma social de mundo alternativo” de Kei AzumiTsuki ga Michibiku Isekai Douchuu (Tsukimichi -Moonlit Fantasy- ou literalmente, En Route on an Alternate World Guided by the Moon) postou o primeiro vídeo promocional completo e visual na quarta-feira (28/04). O site e o vídeo revelaram mais membros do elenco e a estreia do anime em Julho, na Temporada de Verão 2021.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

Tsukimichi -Moonlit Fantasy-

Os membros do elenco recém-anunciados são:

Saori Hayami como Emma

Shinpachi Tsuji como Beren

Yurika Kubo como Toa

Aiko Ninomiya como Rinon

Reina Ueda como a deusa

Tomoaki Maeno como Tsukuyomi-no-Mikoto

O anime vai ao ar em Julho nos canai Tokyo MXMBSBS NTV e outros canais no Japão. Este é o primeiro anime do novo departamento de animes criado pela NTV.

A empresa também garantiu vendas chave para a distribuição do anime na Ásia através da Crunchyroll, por meio do serviço local Ani-One Ásia da MediaLink Entertainment Limited, e no canal de TV Aniplus-Asia. O anime vai estrear através desses distribuidores (além da Crunchyroll) na Coréia do Sul (Aniplus-Asia) e no Sudeste Asiático (Ani-One Asia) “logo após a transmissão [do anime] no Japão”. Entre os três distribuidores, as plataformas distribuirão o anime em mais de 200 países e territórios.

Enredo:

A fantasia de Tsukimichi -Moonlit Fantasy- gira em torno de Makoto Misumi, um garoto normal do ensino médio convocado para um mundo alternativo como um bravo guerreiro. Infelizmente, a deusa do mundo disse com desdém: “Seu rosto é feio”, despojou-o de seu título e o baniu para as periferias mais distantes do deserto.

Enquanto vagava pela selva, Makoto encontrou dragões, aranhas, orcs, anões e todos os tipos de outras espécies não humanas. Devido às diferenças no ambiente de seu mundo natal, Makoto agora exibe poderes extraordinários em magia e combate. Assim, ele sobrevive neste mundo enquanto lida com vários encontros. A cortina sobe para a fantasia de reforma social do mundo alternativo de um menino abandonado por deuses e humanos.

Elenco:

Natsuki Hanae como Makoto, o protagonistaTsukimichi

Ayane Sakura como Tomoe, a primeira a concordar em ser seguidora de MakotoTsukimichi

Akari Kitō como Mio, a segunda a concordar em ser seguidora de MakotoTsukimichi

Staff:

Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon, Super Lovers) está dirigindo o anime no Studio C2C e Kenta Ihara (Youjo Senki, Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious, The Hidden Dungeon Only I Can Enter) está supervisionando e escrevendo os scripts da série. Yukie Suzuki (Fight League: Gear Gadget Generators) está projetando os personagens e Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Log Horizon, Super Lovers) está compondo as músicas.

Outras Informações:

Kei Azumi lançou a novel Tsukimichi -Moonlit Fantasy- no site Shōsetsu ni Narō em 2012 e a AlphaPolis publicará o 15º volume impresso com ilustrações de Mitsuaki Matsumoto em 21 de Outubro 2020. A série tem 1,4 milhão de exemplares em circulação. Kotora Kino começou a serializar uma adaptação de mangá em 2016 e a AlphaPolis publicou o oitavo volume em 22 de Outubro 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes segue atento para novidades.

Fontes: Animate Times, Site do anime Tsukimichi -Moonlit Fantasy- via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!