Dynasty Warriors: Filme Live-Action chinês baseado em game tem trailer divulgado

A equipe de produção para o filme live-action chinês baseado na franquia de games da KOEI Tecmo Games, Dynasty Warriors / Shin Sangoku Musou revelou um novo trailer do filme na segunda-feira (26/04). O trailer destaca o confronto climático entre os exércitos de Liu Bei e Lu Bu.

Confira ao vídeo abaixo:

O filme será lançado na China Continental em 30 de Abril. O filme será lançado em Hong Kong em 29 de Abril.

A empresa China 3D de Hong Kong está produzindo o projeto. O filme foi originalmente programado para ser lançado em 2018 na China e após adiamento, foi programado para estrear em 2019. Roy Hin Yeung Chow (Murderer, Nightfall, Rise of the Legend) está dirigindo e sua esposa Christine To Chi-Long (Murderer, Nightfall, Rise of the Legend) está escrevendo.

Os jogos trazem O Romance dos Três Reinos, o romance clássico de Luo Guanzhong sobre a era das verrugas na história chinesa, para o gênero hack-and-slash. A KOEI lançou o primeiro jogo Sangoku Musou (Dynasty Warriors) em 1997 para o PlayStation como um spinoff de sua franquia de jogos de estratégia Romance of the Three Kingdoms.

Dynasty Warriors 9 (Shin Sangoku Musou 8), o último jogo da série, lançado no Japão e no Ocidente em Fevereiro de 2018. A série também inspirou vários spinoffs (incluindo a série Samurai Warriors).

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: hmvod Digital Group’s YouTube channel, 4Gamer via ANN

– Confira mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!