fbpx
17 de maio de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

HIDIVE vai transmitir o 1º Filme anime Twittering Birds Never Fly em 3 de Maio

A trilogia de filmes foram licenciadas pela Sentai Filmworks. O primeiro filme de Twittering Birds Never Fly foi lançado em Dezembro digitalmente.

O HIDIVE anunciou nesta semana que vai transmitir o filme anime intitulado Saezuru Tori wa Habatakanai – The Clouds Gather, baseado no mangá yaoi de Kou Yoneda, Saezuru Tori wa Habatakanai (Twittering Birds Never Fly) a partir de 3 de Maio. O stream estará disponível nos Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, Escandinávia e Américas Central e do Sul.

Twittering Birds Never Fly

A Sentai Filmworks tem licenciado todos os três partes para os cinemas de 60 minutos cada. O anúncio da licença afirmou em Agosto do ano passado que o lançamento do filme incluirá exibições físicas em cinemas selecionados e exibições digitais para home-vídeo. A Sentai Filmworks exibiu digitalmente o filme por um tempo limitado em Dezembro e o lançou em Blu-ray Disc em 2 de Fevereiro.

Visual:

Twittering Birds Never Fly

Enredo:

Digital Manga Publishing publica o mangá em inglês e descreve a história:

O chefe da yakuza sexualmente masoquista, Yashiro, não é do tipo que se aquece facilmente com os outros. Mas quando Chikara Doumeki, seu guarda-costas recém-contratado, captura seu interesse, ele reconsidera sua política de “não-participação” com os subordinados. Quando os convites de Yashiro falham, o chefe da yakuza descobre que seu guarda-costas tem uma razão muito pessoal para ficar à distância de um braço.

Elenco:

Tarusuke Shingaki e Wataru Hatano estão reprisando os papéis dos personagens principais da adaptação anterior em Drama CD:

Tarusuke Shingaki como YashiroSaezuru Tori wa Habatakanai

Wataru Hatano como DoumekiSaezuru Tori wa Habatakanai

Também no elenco:

Hiroki Yasumoto como Kanji Kageyama
Yuuki Ono como Kuga
Toru Ohkawa como Misumi
Kenta Miyake como Ryūzaki
Akimitsu Takase como Hirata
Kazuyuki Okitsu como Nanahara
Takuya Satō como Ageya
Takahiro Miyake como Sugimoto

Staff:

Kaori Makita (Yuri!!! on Ice, diretor de episódios em Banana Fish) está dirigindo o filme no estúdio GRIZZLY (Yarichin Bitch-bu). Hiroshi Seko (Banana Fish, Mob Psycho 100 II) está escrevendo o roteiro. A banda de trio de piano H ZETTRIO está compondo a música.

Outras Informações:

A série Twittering Birds Never Fly foi serializada nas revistas Hertz e ihr HertZ da Taiyoh Tōshō  e já inspirou Drama CDs com Tarusuke Shingaki e Wataru Hatano como Yashiro e Dohmeki. A Taiyoh Tosho publicou o volume do quinto livro compilado do mangá em Novembro de 2017 e o sexto volume está previsto para 1º de Maio. O Digital Manga Publishing lançou o terceiro volume do mangá em Março de 2017.

Saezuru Tori wa Habatakanai - Twittering Birds Never Fly

A Digital Manga também publicou o mangá BL de Yoneda, “No Touching At All” (Doushitemo Furetakunai) em 2010, assim como o mangá spinoff Even So, I Will Love You Tenderly (Soredemo, Yasashii Koi wo Suru).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: HIDIVE via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!