fbpx
13 de maio de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Eromanga Sensei: Adaptação em Mangá vai terminar em 27 de Maio

Adaptação do mangá de rin, Eromanga Sensei é baseada na série de light-novels de Tsukasa Fushimi e Hiro Kanzaki foi lançada em 2014.

A edição de Junho da revista da Kadokawa, Monthly Comic Dengeki Daioh, revelou nesta quinta-feira (29/04) que o mangá de rin, que adapta a série original de light-novels de Tsukasa Fushimi e Hiro Kanzaki, Eromanga Sensei, vai terminar na próxima edição da revista que será lançada nas bancas e revistas japonesas em 27 de Maio.

A Dark Horse Comics publica o mangá em inglês e descreve a história:

Escrever light-novels não é tão fácil, especialmente quando você está no colégio… e você tem que cozinhar e fazer as tarefas para sua meia-irmã que mal saiu do quarto no ano passado! No negócio de light-novels, é crucial ter a pessoa certa ilustrando seus livros para ajudá-los a vender – e talvez ser transformados em mangás e animes! Mas em um mundo de pseudônimos online, o autor e o ilustrador podem nem mesmo se conhecer… até que um dia percebam que viveram na mesma casa o tempo todo!

Agora, a vida doméstica do confiante escritor Masamune Izumi e sua solitária irmã Sagiri – também conhecida como a artista “Eromanga Sensei” – será um drama para comparar com suas carreiras em ascensão, sua base de fãs inquietos e seus rivais na indústria!

O mangá foi lançado na Monthly Comic Dengeki Daioh em Maio de 2014 e a Kadokawa publicou o 11º volume compilado em 10 de Fevereiro. A Dark Horse Comics publicou o terceiro volume em Julho de 2019.

Fushimi lançou a série light novel em 2013, depois de terminar a série light novel Oreimo (Ore no Imōto ga Konnani Kawaii Wake ga Nai). Ambas as séries apresentam ilustrações de Hiro Kanzaki.

Uma adaptação para anime TV estreou em Abril de 2017. Aniplex da América licenciou a série para exibição via CrunchyrollDaisuki e Amazon, uma vez que foi ao ar e os planos para lançar a série em Blu-ray. Um projeto OVA de dois episódios foi lançado em home-vídeo no Japão em 16 de Janeiro 2019.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!