Naruto to Boruto: Shinobi Striker, Game vai ter versão Lite e Season Pass 4

A Bandai Namco Entertainment anunciou na quinta-feira (29/04) que lançará uma versão gratuita de seu game Naruto to Boruto: Shinobi Strikernesta primavera no Japão. Naruto to Boruto: Shinobi Striker Lite será uma versão atualizada da demo do jogo e contará com batalhas PvP, personalização de roupas e ninjutsu e, pergaminhos. A empresa também anunciou que lançará o Season Pass 4 do jogo ainda este ano e adicionará cinco novos personagens. O passe da quarta temporada terá como foco o tema da “regeneração”.

A empresa transmitiu um vídeo de anúncio:

Os passes da terceira temporada do jogo incluem Kakashi Hatake (com ambos os olhos Sharingan), Neji Hyūga e Shisui Uchiha, Naruto Uzumaki (Last Battle) e Boruto Uzumaki (Karma Form).

Os passes DLC da segunda temporada do jogo inclui: Zabuza Momochi, Haku, Ohnoki, Killer Bee, Sasuke Uchiha (de Boruto), Ino Yamanaka, Might Guy, Mei Terumi e Naruto Uzumaki (como o sétimo Hokage no anime e mangá de Boruto).

O passe da primeira temporada do jogo inclui nove pacotes de DLC e o acessório “Grandes Sábios do Monte Myouboku”. Os personagens do DLC do Playble incluem Jiraiya, Sarutobi, Orochimaru, o quarto Hokage Minato Namikaze, o segundo Hokage Tobirama Senju, o primeiro Hokage Hashirama Senju, Tsunade, Obito Uchiha e Madara Uchiha.

Bandai Namco Entertainment lançou o jogo para PlayStation 4Xbox One e PC via Steam nas Américas, Europa e Sudeste Asiático em Agosto de 2018. O jogo foi lançado no Japão para PlayStation 4 também Agosto de 2018.

A Bandai Namco Entertainment America descreve o jogo:

Naruto to Boruto: Shinobi Striker é um título multiplayer de quatro contra quatro em alta velocidade que incentiva o jogo cooperativo através do uso de papéis específicos de cada personagem. 

Os personagens são divididos em quatro papéis: Ataque, Combate à Distância, Defesa e Cura. As equipes que utilizam esses quatro tipos de personagens serão oponentes formidáveis ​​no campo de batalha.

O grupo musical Jikkyousha Wakuwaku Band apresenta a música-tema do jogo “Signal”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!