K-Drama: Studio & New assina parceria com Disney+

Agora sim, de acordo com artigo do Naver, a Studio & New, afiliada de produção de conteúdo do grupo NEW (Next Entertainment World), assinou uma parceria de conteúdo com a Disney por cinco anos. O Studio & New e Disney+ trabalharão juntos para produzir vários conteúdos originais.

O Studio & New continuará apresentando séries e conteúdo original pelos próximos cinco anos por meio de uma parceria de conteúdo de longo prazo com a Disney. No futuro, as duas empresas irão cooperar para apresentar mais de uma variedade de trabalhos todos os anos através da Disney+. Vale destacar que esta parceria entre as duas empresas não é um contrato para obras individuais, mas se concentra no desenvolvimento de conteúdo que irá cativar os espectadores não apenas na Coréia, mas também em todo o mundo. O Studio & New planeja adicionar força às novas tentativas de gênero e produção de conteúdo de sustentação em grande escala nos próximos cinco anos.

Como tal, espera-se que a parceria de longo prazo entre o Studio & New e a Disney sirva como uma oportunidade, aumentando ainda mais a influência e o status do conteúdo coreano na indústria de entretenimento global. Assim o Studio & New dará um passo à frente com suas criações e tentará novos gêneros nos próximos anos.

O CEO da Studio & New, Jang Kyung-ik, disse: “Estou ansioso para ver o interesse e a reação dos fãs em todo o mundo pelos trabalhos da Studio & New que serão exibidos na Disney+ da Disney, uma empresa de conteúdo global.”

Studio & New é conhecido por produzir dramas como Descendants of the Sun, Miss Hammurabi, Beauty Inside, Oh my Baby, Graceful Friends e também vai produzir o mais novo drama da tvN “Doom At Your Service” com os principais protagonistas Park Bo Young e Seo In Guk. Além de dramas, também produziu filmes como Invasão Zumbi, The Beast e The Great Battle.

Por outro lado, a Disney+ encerrará sua parceria com o serviço coreano de streaming Wavve. Seu serviço só estará disponível até 30 de Abril. 100 filmes de animação e filmes como “Avengers” e “Frozen” serão removidos do Wavve. Com isso, eles estão entrando no mercado coreano em 2021 e vão competir com os serviços de streaming coreanos, Netflix e Apple TV+, que também tem lançamento confirmado na Coréia.

Por enquanto é só isso e até a próxima.?
Matéria por Erika (Twitter: @pqnapaulino)

Fonte: Naver

Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!