fbpx
17 de maio de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Kōhei Horikoshi confirma que o mangá My Hero Academia segue para o seu final planejado

O 31º volume do mangá será lançado no Japão neste verão. Atualmente, a adaptação em anime My Hero Academia está com sua 5ª temporada em exibição.

O mangaká Kōhei Horikoshi revelou em uma entrevista publicada na edição de primavera deste ano da revista da Shueisha, Jump Giga na sexta-feira (30/04) que o segmento para o fim de seu mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) tem sido muito mais do que ele esperava, mas ainda está o levando em direção ao fim que tinha decidido desde antes do início da série.

O mangá tem mais de 50 milhões de cópias em circulação (incluindo cópias impressas e digitais), a partir do lançamento do 30º livro compilado do mangá em 2 de Abril. A circulação acumulada no Japão ultrapassou 37 milhões e a circulação acumulada fora do Japão é cerca de 13 milhões.

O mangá entrou em seu “Ato Final” no capítulo 306 na no final de Março. O título do capítulo é “O Ato Final Começa”.

My Hero Academia

Horikoshi lançou a série de mangá na revista da ShueishaWeekly Shonen Jump em Julho de 2014. A Viz Media publica o mangá em inglês digitalmente e impresso na América do Norte. O serviço MANGA Plus da Shueisha também publica o mangá em inglês digitalmente. No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC.

O mangá original de Kohei Horikoshi já inspirou quatro temporadas em anime TV. A 4ª Temporada de Boku no Hero Academia teve 25 episódios e estreou em 12 de Outubro 2019 e foi ao ar na YTV e NTV aos sábados às 17:30h (horário do Japão). A FunimationHULU e Crunchyroll disponibilizaram o anime online conforme ele for exibido nas TVs japonesas. A 5ª temporada do anime estreou nas Tvs japonesas dia 27 de Março com um episódio de resumo da temporada anterior.

Boku no Hero AcademiaO mangá também está ganhou um filme anime intitulado Boku no Hero Academia THE MOVIE que foi lançado nos cinemas do Japão em 03 de Agosto 2018.

Um segundo filme anime intitulado Boku no Hero Academia the Movie -Heroes: Rising- foi lançado em 20 de Dezembro 2019 em 313 cinemas do Japão, ficando em 3º lugar no seu fim de semana de estréia vendendo 224.000 ingressos no sábado e domingo e arrecadando 283 milhões de ienes (cerca de US$ 2,59 milhões) nesses dois dias.

Um terceiro filme está programado para estrear nos cinemas do Japão no Verão de 2021.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://heroaca.com/
E siga seu Twitter: @heroaca_anime

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!