Sacks&Guns!! / Sakugan: Anime revela a personagem do seiyuu Hikaru Midorikawa

O site oficial para o novo anime pelo estúdio Satelight que adaptará a novel Sakugan Labyrinth Marker (Drilling Labyrinth Marker) de Nekotarō Inui, intitulado Sacks&Guns!! revelou neste domingo (02/05) que o membro do elenco anteriormente anunciado, Hikaru Midorikawa vai interpretar Rufus, ex-colega de Gagumber que costumava viajar Labirinto junto com Gagumber antes de Memempu nascer.

A previsão de lançamento do anime para a Temporada de Outono 2021 no Japão.

O anime Sacks&Guns!! foi adiado para o decorrer de 2021, após ter sido originalmente programado para ser lançado em 2020.

A série Sakugan terá um “Super Dig Festival” especial transmitido ao vivo em 24 de Abril durante o evento Niconico Net Chōkaigi 2021 com a presença de Yoshimasa Hosoya, Kanon Amane (voz de Memenpu) e Hiroki Touchi (voz de Gagamba).

O visual abaixo retrata a colônia underground de Pinyin, onde vivem o pai Gagamba e sua filha Memenpu – protagonistas da história.

A descrição da novel no site Everystar diz:

O futuro distante, muito depois de o calendário ocidental não ser mais usado. Os humanos vivem ombro a ombro, apertados no “Labirinto”, um mundo subterrâneo bem abaixo da superfície.

Existem muitas colônias onde as pessoas vivem no labirinto subterrâneo. O lugar é conhecido por temperaturas extremas, mas também por filões de ouro, prata e outras riquezas.

Em uma das colônias chamada Pin-in, uma menina curiosa de nove anos chamada Memenpu e seu pai Gagamba embarcam em um robô de trabalho de duas pessoas e extraem minério. Eles ganham a vida como as ocupações mais baixas de “Trabalhadores”.

Um dia, Memenpu implora a seu pai, Gagamba, que seja um Marcador – aquele que mapeia as entranhas do Labirinto como espeleólogo – para procurar sua mãe, que deixou sua casa.

Se eles encontrarem uma “criatura gigante misteriosa” à espreita nas cavernas, a taxa de sobrevivência é inferior a 5%. Como descobrir um mundo desconhecido é um trabalho perigoso, os “mapas” têm grande valor no mundo do Labirinto e alcançam altos preços no mercado.

Um marcador é o trabalho mais perigoso, mas também o mais lucrativo.

Gagamba decide que não pode impedir a sempre curiosa Memenpu de partir sozinha inúmeras vezes, e finalmente cede. Os dois embarcam em uma jornada juntos no robô de trabalho.

No entanto, o “custo” da curiosidade …

A “verdade” que eles finalmente descobriram …

Esta é uma jornada épica de pai e filha com o tema do amor familiar.

Elenco:

Kanon Amane como a heroína Memenpu. 1.400 pessoas se inscreveram nas audições para o papel de heroína, incluindo 300 profissionais e 1.100 amadores. 10 juízes escolheram Amane, uma estudante universitária, entre sete finalistas:Sacks&Guns!! / Sakugan

Hiroki Touchi como Gagamba, um pai que não é bom em nadaSacks&Guns!! / Sakugan

Kana Hanazawa como Zackletu, uma misteriosa mulher que segue Memenpu e GaganbaaSacks&Guns!! / Sakugan

Toshiyuki Toyonaga como Yuri, um hacker astuto em uma gangue de jovensSacks&Guns!! / Sakugan

A Youtuber tailandesa MindaRyn irá executar o tema de encerramento música “Shine”.

Yoshimasa Hosoya como Melо̄lo, um membro da equipe do “Control Bureau” que administra a colônia. Ele tem amplo conhecimento disponível e maneiras refinadas que são exatamente o oposto de Gagamba, que cautelosamente se refere a ele como um “aquele ikemen arrogante”.

Minami Tsuda vai interpretar a personagem Linda, uma amiga de infância e irmã mais velha figura para Memenpu. Junto com seu pai Walsh, eles ganham a vida como marcadores.

Staff:

Jun’ichi Wada (WorldEnd, Calígula) está dirigindo e supervisionando o script da série Sacks&Guns!! no Studio SatelightYuji Iwahara (King of Thorn, Darker than Black, Dimension W) esboçou os designs dos personagens originais e Shunpei Mochizuki os adaptou para animação.

Kazuma Kōda (Pokémon, NieR, NieR: Automata) é creditado com projetos conceituais e Shoji Kawamori projetou os conceitos kaijū. Do Studio No BorderStanislas Brunet (Macross Delta) é o designer mecânico. Yūri Shibamura (Marginal Operation) foi anteriormente creditado pela cooperação no cenário. Eriko Kimura é a diretora de som da Tohokushinsha Film Corporation.

A música tema de abertura é “Kо̄kotsu Labyrinth” (“Enchanted Labyrinth”) interpretada por Masaaki Endoh.

Outras Informações:

Project Anima aceitou envios de histórias do público em geral através do MangaBox da DeNAEverystar e plataformas de conteúdo similares enviadas por usuários. A DeNA, a Sotsu Co., Ltd., a Nippon Cultural Broadcasting e a MBS realizaram competições em três categorias. A novel de Inui, Sakugan Labyrinth Marker, foi o vice-campeão na categoria “Ficção Científica / Robô”. (Os jurados não concederam à novel um grande prêmio). O concurso também teve as categorias “Alternate World / Fantasy” e “Kids / Game”.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site do anime Sacks&Guns!! / Sakugan, MoCa News via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!