Welcome to the NHK: Novel tem sequência anunciada

A “banda de rock literário” Elites revelou no Twitter no sábado (01/05) que Tatsuhiko Takimoto escreveu uma sequência para sua novel Welcome to the NHK (NHK ni Youkoso!). Elites postou um vídeo comemorando a conclusão da obra no domingo (02/05). O novo trabalho é intitulado Shin NHK ni Youkoso! (New Welcome to the NHK).

Confira ao vídeo abaixo:

O trabalho estará disponível para venda como parte da publicação Elites vol.3 no evento “32nd Literature Flea Market Tokyo” em 16 de Maio. A publicação também apresentará uma entrevista com Takimoto.

Tatsuhiko Takimoto publicou a novel original sobre um prisioneiro e a garota que o procurou em 2001.

A Tokyopop lançou a novel em inglês em 2007 e lançou aadaptação do mangá de Kendi Oiwa em 2006-2008. Mais tarde, a Viz Media publicou o mangá em inglês e ele descreve a história:

Satou, de 20 e poucos anos, que abandonou a faculdade e é aficionado por anime pornô, sabe um segredo – ou pelo menos acha que sabe! Acredite ou não, ele se deparou com uma incrível conspiração criada pela emissora japonesa NHK . Mas apesar de lutar pelo bom combate, Satou se tornou um Hikikomori desempregado – um recluso que foi retirado do mundo… Um dia, ele conhece Misaki, uma jovem misteriosa que o convida a se juntar a seu “projeto” especial. Lentamente, Satou sai de sua concha e sua jornada hilária começa: cheia de identidade equivocada; fotos em calcinhas; complexos de Lolita – e uma missão definitiva para criar o melhor jogo hentai de todos os tempos!

No Brasil, o mangá foi publicado pela Editora Panini com o nome traduzido em português Bem Vindo à N.H.K.

A novel inspirou uma série de anime de 24 episódios para a televisão em 2006. A ADV Films e depois a Funimation lançaram o anime na América do Norte.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta do Twitter de Elites, Otakomu via ANN

Leia mais sobre Light-Novels aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!