Misaki no Mayoiga: Filme Anime do estúdio David Production tem Trailer, data de lançamento e detalhes

O site oficial para o filme anime do estúdio de animação David Production baseado na série de novels de Sachiko Kashiwaba Misaki no Mayoiga (The Abandoned House by the Cape), revelou nesta terça-feira (04/05) dois membros do elenco, mais nomes da equipe de produção, um trailer e data de lançamento nos cinemas japoneses em 27 de Agosto.

Mana Ashida interpretará o personagem principal Yui e o governador da prefeitura de Iwate, Takuya Tasso, interpretará o Kappa de Kozuchigawa.

Kamogawa está cuidando do design dos personagens do filme e Yuri Miyauchi está compondo a música.

Visual:

Enredo:

A história gira em torno de uma casa tradicional japonesa chamada “Mayoiga” (assim chamada em homenagem ao conceito folclórico japonês de uma casa abandonada, mas bem cuidada) de onde se pode ver o mar e sentir o toque do calor e da nostalgia. Aqui, uma garota de 17 anos que está tentando encontrar seu lugar no mundo começa uma nova vida com pessoas completamente alheias a ela.

Staff:

Shinya Kawatsura (Non Non Biyori, Sagrada Reset, Kokoro Connect) está dirigindo o anime no estúdio David Production e Reiko Yoshida (K-ON!, Violet Evergarden, Liz and the Blue Bird) está escrevendo o roteiro.

Outras Informações:

Sachiko Kashiwaba lançou a novel original em 2015 e ganhou o Prêmio Noma 2016 de Ficção Juvenil. Kashiwaba também escreveu Chikashitru Kara no Fushigi na Tabi (Strange Journey From The Basement) que inspirou o filme anime de Keiichi HaraThe Wonderland.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do filme anime Misaki no Mayoiga, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!