Crunchyroll Games vai lançar o RPG de fantasia cooperativo para smartphones Mitrasphere

A Crunchyroll Games anunciou na quarta-feira (05/05) que lançará o jogo de RPG de fantasia em cooperação social Mitrasphere para dispositivos iOS e Android em parceria com o desenvolvedor de jogos original Bank of Innovation Inc. e o operador de livestream JetSynthesys. A Crunchyroll divulgou um transmitir um trailer de anúncio:

A Crunchyroll Games lançará o jogo nos Estados Unidos, Canadá, Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Equador, Guiana, Paraguai, Peru, Suriname, Uruguai, Venezuela, México, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Irlanda, Noruega e Suécia. O pré-registro para o jogo está aberto na Google Play e na App Store.

A empresa descreve o jogo:

Um mundo onde um enorme mar cobre os céus: Mitrasfera.

Existem dois mundos, abrangendo o céu do oceano de baixo e de cima. Cristais dourados caem de uma enorme árvore flutuando no oceano acima. O poder milagroso que esses cristais possuem altera a vida de todos e de tudo. Aqueles sobre os quais os cristais caem encontram um de dois destinos: uma vida de riquezas infinitas ou sofrimento inimitável.

Esses cristais foram, portanto, chamados de “Mitra”, um nome que traz esperança e infortúnio.

Esta é a história de uma aldeia cujos residentes ficam petrificados à medida que gradualmente se transformam em árvores; de uma garota escravizada, cujas palavras ninguém consegue entender; de um guerreiro de um país em ruínas, que perdeu orgulho e integridade; e de estranhos de outro mundo, cujo futuro predeterminado significa condenação para a terra.

Quando os determinados escolherem se levantar contra seu destino, uma bússola irá mostrar-lhes o caminho.

A Crunchyroll acrescentou que o lançamento deste jogo marca “um compromisso mais amplo de construir uma lista completa de experiências de 360 ​​graus para aprofundar o envolvimento da comunidade” com os programas.

O jogo foi lançado no Japão em Agosto de 2017.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Crunchyroll via ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!