fbpx
17 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Studio DLE revela o anime original Yoshimaho: Yoshi Yoshi Magic

A anime Yoshimaho: Yoshi Yoshi Magic gira em torno do protagonista transportado para o mundo paralelo no corpo de uma criança de 5 anos em uma creche.

O Studio DLE anunciou na quarta-feira (05/05) que ele, a ABC Frontier, a empresa de marketing Mash e a produtora helo.inc (Watanuki-san Chi to, Watanuki-san Chi no) estão produzindo um projeto de anime original intitulado Yoshimaho: Yoshi Yoshi Magic.

Enredo:

No anime, o protagonista está sobrecarregado e sempre exausto do dia a dia e anseia por conforto e consolo. Eles querem ser gentilmente elogiados e curados. Eles pensam: “As crianças se divertem porque são mimadas”. O protagonista quer fugir da realidade, então eles vão a uma loja e compram uma chupeta azul. Quando colocam a chupeta na boca, ela emite uma luz estranha e transporta magicamente o protagonista para outro mundo. O protagonista está agora no corpo de uma criança de cinco anos e passa o tempo em uma creche onde há muitos homens bonitos que cuidam dela. Os cuidadores utilizam o “There, There Magic” para acalmar as crianças da creche.

O anime será filmado do ponto de vista da primeira pessoa e os dubladores usarão microfones de cabeça de boneco para gravar suas falas.

Elenco:

Kentarō Kumagai como JunYoshimaho

Takuya Satō como SanaYoshimaho

Sōma Saitō como VIYoshimaho

Toshiki Masuda como Kai

Shunichi Toki como Ikkei

Tarusuke Shingaki como Ōkami

O Yoshimaho Project é creditado com o trabalho original. Kokone Nata é o designer do personagem e Yūki Takabayashi (Love Rice, Love Rice 2) é o roteirista.

Por enquanto isso é tudo. Informações como previsão de lançamento serão anunciadas futuramente e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!