fbpx
25 de setembro de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

BELLE: Filme Anime de Mamoru Hosoda adiciona mais 4 membros para o elenco

Ryō Narita, Shōta Someani, Tina Tamashiro e Rira Ikuta interpretam os colegas de escola da protagonista Suzu no Filme Anime BELLE.

O site oficial para o filme anime de Mamoru Hosoda e do Studio Chizu, BELLE (Ryū to Sobakasu no Hime, literally “The Princess of Dragons and Freckles”) anunciou nesta sexta-feira (07/05) mais quatro membros para o elenco do filme. Todos os novos personagens são colegas de escola da protagonista Suzu / Belle.

Ryō Narita interpreta Shinobu Hisatake (ambos no canto superior esquerdo da imagem acima), uma amiga de infância de Suzu que se preocupa com ela. Seu lugar no time de basquete da escola lhe rendeu muita popularidade com as garotas, mas ele mantém uma aura misteriosa. Ele uma vez pediu Suzu em casamento quando eram crianças.

Shōta Someani interpreta Shinjirō Chikami (ambos no canto superior direito), o único membro da equipe de canoagem da escola, que ainda visa o campeonato nacional. Ele tem um coração puro e franco, comprometido com seus objetivos, mas esse compromisso muitas vezes o afasta das outras pessoas.

Tina Tamashiro como Ruka Watanabe (ambos embaixo à esquerda), uma garota com ares de modelo e saxofonista alto na banda de concerto da escola. Ela é o tipo de garota perfeita que atrai a atenção de todos.

Rira Ikuta (a vocalista ikura da dupla do YOASOBI em sua estréia como dubladora) como Hiroka Betsuyaku (ambos no canto inferior direito), amiga íntima de Suzu e confidente constante. Ela tem um humor sarcástico aprimorado por muitas interações na Internet. É ela quem convida Suzu para o mundo online de “U” e atua como produtora da personagem de Suzu, Belle. Ela é uma pessoa-chave na história, sendo a única que sabe da pessoa por trás de Belle.

Recentemente foi divulgado um trailer revela que o filme vai ser lançado nos cinemas japoneses em Julho 2021.

Confira ao vídeo abaixo:

Anteriormente, a equipe também revelou designs de personagens da personagem-título Belle por Jin Kim (Frozen, Tangled, Big Hero 6, Moana). De acordo com Chizu, “Mamoru Hosoda e Jin há muito respeitam o trabalho um do outro, mas se conheceram pela primeira vez quando Mirai foi indicada ao Oscar em Los Angeles. Lá, eles prometeram um dia trabalhar em algo criativamente juntos e finalmente perceberam esse objetivo com Belle”.

Visual do filme:

Mamoru Hosoda (The Girl Who Leapt Through Time, Summer Wars, The Boy and The Beast, Mirai no Mirai) está dirigindo e roteirizando o filme e também é creditado pelo trabalho original. O filme marcará o 10º aniversário do Studio Chizu. Taisei Iwasaki (Blood Blockade Battlefront, Dragon Pilot: Hisone e Masotan, The Naked Director) como o diretor musical e compositor do filme.

Eric Wong, um arquiteto e designer residente em Londres, criou a arte conceitual para o mundo online do filme dos EUA. De acordo com Chizu, “Hosoda pessoalmente encontrou e encomendou Eric para criar este “espaço da internet” universal e internacional de uma perspectiva arquitetônica e de design”. O Studio Chizu também anunciou que está se unindo ao estúdio irlandês, indicado ao Oscar, Cartoon Saloon (Wolfwalkers, Song of the Sea, The Secret of Kells) para este filme. Em particular, Tomm Moore e Ross Stewart, do Cartoon Saloon, colaboraram no filme.

O estúdio descreve a história:

Nossa protagonista, Suzu, é uma colegial de 17 anos que mora no interior da Prefeitura de Kochi com o pai, depois de perder a mãe ainda jovem. Ela adorava cantar com sua mãe mais do que qualquer outra coisa, mas como resultado da morte de sua mãe, ela não conseguia mais cantar.

Não demorou muito para que ela e seu pai se distanciassem cada vez mais um do outro e Suzu fechasse seu coração para o resto do mundo.

Quando Suzu sentiu que escrever música era seu único propósito na vida, ela então descobriu o enorme espaço online conhecido como “U”, onde ela assumiu sua persona, Belle .

Outro eu. Outra realidade. Não estamos mais limitados a um único mundo.

Suzu rapidamente percebe que quando ela está dentro de “U” como seu avatar, Belle , ela pode cantar com bastante naturalidade. Enquanto ela continua a mostrar sua própria música no mundo virtual, ela rapidamente se torna a estrela em ascensão de “U.”

No entanto, essa surpresa dura pouco. De repente, uma misteriosa criatura em forma de dragão aparece diante dela…

O anúncio do Studio Chizu observou anteriormente que o filme retratará um “mundo online em constante evolução” que se passa em um mundo online chamado “U”, que tem 5 bilhões de usuários registrados. O Studio Chizu menciona os filmes anteriores de Hosoda onde palavras virtuais desempenham um papel fundamental, como Digimon Adventure: Children’s War Game e Summer Wars, como títulos semelhantes de exploração da sociedade moderna, mas com base nas “descobertas recentes” do diretor e menciona especificamente temas de “amadurecimento, laços familiares, amor entre pais e filhos, amizade que transcende as espécies, os laços entre nossas vidas.”

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site oficial do filme BELLE via ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!