‘Komi Can’t Communicate’ tem anime confirmado para Outubro

Depois de uma longa espera, mangá ‘Komi Can’t Communicate’  / ‘Komi-san wa, Komyushou desu’ de Tomohito Oda, tem anime confirmado para ainda este ano, em outubro.

O mangá é um que muitos fans gostariam de assistir como anime a anos. E depois que ele foi citado numa votação durante a AnimeJapan 2021 como uma das obras que os leitores mais queriam ver animadas e claro depois deste RUMOR, o sonho ficou mais perto.

 

O novo anime de Komi-san wa, Komyushou desu (Komi Can’t Communicate) ainda não tem recebeu qualquer outra informação adicional, mas estamos de olho vivo para trazer para vocês em breve.

Equipe:
Diretor Principal: Ayumu Watanabe

Diretor: Kazuki Kawagoe
Compositor: Deco Akao
Produção do anime: OLM

Seiyuus:
Shouko Komi: Aoi Koga
Hitohito Tadano: Gakuto Kajiwara
Najimi Osana: Rie Murakawa

Tomohito Oda começou a publicar o mangá Komi-san wa, Komyushou desu em Maio de 2016 por meio da revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan. A editora publicou o 19º volume compilado em Novembro de 2020, seguido pelo volume 20 em 18 de Fevereiro no Japão. A obra já tem mais de 5,2 milhões de exemplares em circulação.

Enredo:

Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza estóica e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa por seus colegas.

No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno médio designado para sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar seu sonho de fazer cem amigos.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Twitter

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!