Spriggan: Série de anime da Netflix tem novo visual e mais membros da equipe de produção

O site oficial para o anime da Netflix e David Production baseado no mangá de Hiroshi Takashige e Ryōji Minagawa, Spriggan (Striker) revelou nesta sexta-feira (07/05) um novo visual e mais membros da equipe de produção.

A nova equipe de produção inclui:

Diretor Assistente: Shōhei Miyake
Projeto de Produção: JNTHED
Diretor de CG: Norihito Ishii
Design de cores: Osamu Mikasa
Diretor de arte: Yūji Kaneko
Diretor de fotografia: Yousuke Motoki

Além disso, o site agora credita Shūhei Handa como diretor chefe de animação ao lado do papel de designer de personagem.

Chiaki Kobayashi vai dar voz ao personagem Yū Ominae no anime

Visual revelado:

Spriggan

Hiroshi Kobayashi (assistente de direção de Rage of Bahamut Genesis, diretor de episódios Kill la Kill) está dirigindo o anime. Hiroshi Seko (Attack on Titan, Mob Psycho 100, Jujutsu Kaisen) é o responsável pela composição e roteiro da série e Shūhei Handa (Little Witch Academia) é o designer do personagem.

A Netflix vai lançar o anime em todo o mundo no decorrer de 2021.

Enredo:

A história do manga centra-se em Yū Ominae, um estudante do ensino médio que é também um Spriggan, um agente encarregado pela ARCAM Corporation de proteger relíquias antigas de uma avançada civilização passada e impedir que caiam nas mãos de estados e entidades que desejam usá-las indevidamente.

Outras Informações:

Viz Media publicou três volumes do mangá como Striker na América do Norte de 1998 a 1999. A Viz também lançou todos os 22 volumes do mangá Project ARMS da Minagawa na América do Norte de 2003 a 2009.

O mangá Spriggan inspirou um filme de anime em 1998, enquanto o Project ARMS inspirou uma série de Anime TV de 26 episódios em 2001. Minagawa lançou o mangá Peace Maker (nenhuma relação com o mangá de título similar de Nanae Chrono) na revista Ultra Jump da Shueisha em 2007 e terminou em 2017. Mingawa lançou o mangá curso Kaio Dante (“Dante” Ocean King) em Dezembro de 2015.

SprigganMinagawa e o escritor Eri Oka serializaram  11 volumes do mangá Adamas entre 2007-2014 na revista Evening da Kodansha entre 2007 e 2014.

A editora Yen Press publicou o mangá de Takashige, Shi ga Futari o Wakatsu (Until Death Do Us Part made) com o artista DOUBLE-S em 13 volumes omnibus. O mangá terminou em Novembro de 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie, Spriggan – Site do anime via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!