Kaguya-sama: Love is War, Vídeo para os 3 episódios OVAs mostra episódio de roupas de banho

A conta oficial no Twitter para o anime que adapta o mangá Aka AkasakaKaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen (Kaguya-sama: Love is War) divulgou um vídeo para o OVA de 3 episódios nesta sexta-feira (07/05).

Confira ao vídeo abaixo:

O 22º volume do mangá compilado vai agrupar o OVA em DVD em 19 de Maio.

O OVA terá três episódios:Kaguya-sama Darkness Volume 1″, “Kaguya-sama Darkness Volume 2” e “Kaguya-sama wa Tabesasetai” (Kaguya-sama Wants Him to Eat). A edição de Young Jump provoca que o primeiro episódio será um episódio de maiô, o segundo episódio girará em torno de um determinado livro encontrado e o terceiro episódio será sobre uma batalha de comida.

Lembrando que além do OVA, a série de anime já tem uma terceira temporada anunciada.

Akasaka começou a série na revista Miracle Jump da Shueisha de Maio de 2015, mas ele se mudou para Young Jump  em Março de 2016.

Enredo:

Viz Media está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

Tudo é justo quando o amor é guerra! Dois gênios. Dois cérebros. Dois corações. Uma batalha. Quem vai confessar seu amor primeiro…?

Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um caiu para o outro. Há apenas um enorme problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem os “perdedores” na competição do amor! E assim começa seus esquemas diários para forçar o outro a confessar primeiro!

Outras Informações:

O primeiro anime TV do mangá estreou em Janeiro de 2019 e foi ao ar em 12 episódios. A Aniplex of America transmitiu a série nos sites de streamings Hulu, Crunchyroll e FunimationNow. A empresa também lançou o anime em Blu-ray Disc em fevereiro de 2020. Kaguya-sama wa Kokurasetai? Tensai-tachi no Renai Zunōsen, a segunda temporada, estreou em Abril de 2020. A Funimation transmitiu o anime assim que foi ao ar no Japão. A Funimation transmitiu as duas temporadas do anime.

Kaguya-sama wa Kokurasetai

Uma história secundária especial foi publicada na edição de estreia do Young Jump Gold em Maio de 2017. Quando o décimo volume foi lançado em 19 de Junho 2019, a série passou a marca de mais de 2,4 milhões de cópias, incluindo a versão digital do mangá.

O mangá Kaguya-sama: Love is War também inspirou um filme live-action que estreou nos cinemas do Japão em Setembro 2019. O filme ficou em 1º lugar no fim de semana de estreia. O mangá está inspirando um filme sequência em live-action que vai estrear nos cinemas do Japão em 20 de Agosto.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Conta no Twitter de Kaguya-Sama Love is War , Comic Natalie via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!