[Rumor] Dragon Ball Super terá um novo filme anime em 2022?

No site oficial da Toei Animation Europe, foi publicado rapidamente que a franquia Dragon Ball Super, que é baseada na franquia de mangás original Dragon Ball de Akira Toriyama, deve lançar um novo filme anime no ano 2022.

O artigo em questão foi retirado após alguns minutos, isso porque sua publicação deveria ter sido feita no domingo, dia 9 de Maio, data em que os japoneses festejam o Dia de Goku, porém, o link feito o mesmo ainda está disponível no site e exibe todas as informações mencionadas acima.

A informação oficial deve vir neste domingo e nós ficaremos atentos para isso.

Enredo de Dragon Ball Super:

Sete anos se passaram desde os eventos de Dragon Ball Z, a Terra está em paz e as pessoas vivem livremente, sem perigos à espreita no universo. No entanto, essa paz é temporária, já que uma entidade do mal vem das profundezas das trevas da galáxia: Beerus, o deus da destruição.

Perturbado por uma profecia que dizia que ele seria derrotado por um “Deus Super Saiyan”, Beerus e seu assistente angelical Whis, começam a explorar o universo em busca dessa forma de vida misteriosa. Eles não demoram muito para chegar à Terra, onde encontram Goku, um dos guerreiros mais fortes daquele planeta.

Outras Informações:

Akira Toriyama e Toyotaro começaram a publicar o mangá Dragon Ball Super através da revista V Jump da editora Shueisha em Junho de 2015. A editora publicou o décimo terceiro volume compilado em 4 de Agosto 2020 e publicará o décimo quarto em 4 de Dezembro.

O anime Dragon Ball Super de 131 episódios produzido pela Toei Animation, dirigido por Kimitoshi Chioka e roteiros escritos por Toriyama, lançada em Julho de 2015. A Crunchyroll transmitiu o anime online conforme ele foi lançado no Japão e também disponibiliza uma versão dublada em português. O anime também chegou a ser exibido no Brasil pelo canal de Tv por assinatura Cartoon Network.

O primeiro filme Dragon Ball Super: Broly estreou no Japão em Dezembro de 2018.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Kudasai

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!