Sega anuncia Lost Judgment, sequência do game spinoff de Yakuza

A Sega anunciou durante um livestream na sexta-feira (07/05) que o novo game Lost Judgment (Lost Judgment: Sabakarezaru Kioku), a sequência do game spinoff de Yakuza, Judgment (Judge Eyes: Shinigami no Yuigon). A Sega lançará o jogo mundialmente para PlayStation 5, Xbox Series X|S, PlayStation 4 e Xbox One em 24 de Setembro.

O trailer está restrito a compartilhamento por motivos de restrição de idade. Para assisti-lo, clique neste link.

Livestream:

Visual:

Takuya Kimura e Greg Chun retornarão ao protagonista da voz Takayuki Yagami nas versões japonesas e inglesas, respectivamente. Akira Nakao repetirá seu papel como Takashi Genda. Kōji YamamotoHiroshi Tamaki e Ken Mitsuishi irão se juntar ao elenco do novo jogo.

O produtor do Judgment, Kozuki Hosokawa, está produzindo o spin-off.

O jogo Judgment foi lançado para o PlayStation 4 no ocidente em Junho de 2019. O jogo foi lançado no Japão em Dezembro de 2018. A Sega mudou o modelo do personagem e a voz japonesa do personagem Kyohei Hamura no lançamento do acidente após a prisão do ator e membro do Denki Groove, Pierre Taki acusado de posse e uso ilegal de cocaína. A Sega relançou o jogo no Japão em uma nova versão com o novo modelo de personagem e uma voz diferente em Julho de 2019.

O jogo foi lançado para PS5, Xbox Series X|S e Google Stadia em 23 de Abril.

Fontes: Judgment Day – Livestream, canal da Sega no YouTube via ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!