fbpx
31 de julho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

CONFIRMADO: Toei Animation anuncia novo Filme Anime de Dragon Ball Super para 2022

O criador original Akira Toriyama escreve roteiros e projeta os personagens. Este será o 21º filme da franquia Dragon Ball.

A Toei Animation oficialmente confirmou neste domingo (09/05) que está desenvolvendo um segundo filme de anime Dragon Ball Super, com lançamento planejado para o decorrer de 2022. A Toei Animation Europe havia listado brevemente um anuncio do novo filme da franquia, mas retirou do ar rapidamente.

Dragon Ball Super BrolyO criador original Akira Toriyama é o encarregado do roteiro e do design dos personagens. Toriyama havia compartilhado uma mensagem para os fãs:

Um filme totalmente novo, já que “Dragon Ball Super: Broly” está atualmente em produção!
Assim como no filme anterior, estou liderando fortemente a produção de histórias e diálogos para outro filme incrível.

Eu realmente não deveria falar muito sobre o enredo ainda, mas esteja preparado para algumas lutas extremas e divertidas, que podem apresentar um personagem inesperado.
Estaremos mapeando algum território inexplorado em termos de estética visual para dar ao público uma viagem incrível, então espero que todos estejam ansiosos para o novo filme!

O planejamento para o projeto do novo filme começou em 2018, antes do lançamento de Dragon Ball Super: Broly. O filme tem como objetivo contar “uma história em grande escala”. Além da composição da história e do design do personagem, Toriyama também está escrevendo diálogos para o filme.

O filme será o 21º anime da franquia Dragon Ball em geral.

O primeiro filme Dragon Ball Super: Broly estreou no Japão em Dezembro de 2018. O criador do Dragon Ball, Akira Toriyama, escreveu o roteiro e desenhou os personagens. Tatsuya Nagamine (One Piece Film Z) dirigiu o filme, Naohiro Shintani atuou como diretor de animação e Kazuo Ogura atuou como diretor de arte. Norihito Sumitomo compôs a música. A Funimation lançou o filme em home-video.

Outras Informações:

Akira Toriyama e Toyotaro começaram a publicar o mangá Dragon Ball Super através da revista V Jump da editora Shueisha em Junho de 2015. A editora publicou o décimo terceiro volume compilado em 4 de Agosto 2020 e publicará o décimo quarto em 4 de Dezembro.

O anime Dragon Ball Super de 131 episódios produzido pela Toei Animation, dirigido por Kimitoshi Chioka e roteiros escritos por Toriyama, lançada em Julho de 2015. A Crunchyroll transmitiu o anime online conforme ele foi lançado no Japão e também disponibiliza uma versão dublada em português. O anime também chegou a ser exibido no Brasil pelo canal de Tv por assinatura Cartoon Network.

Enredo de Dragon Ball Super:

Sete anos se passaram desde os eventos de Dragon Ball Z, a Terra está em paz e as pessoas vivem livremente, sem perigos à espreita no universo. No entanto, essa paz é temporária, já que uma entidade do mal vem das profundezas das trevas da galáxia: Beerus, o deus da destruição.

Perturbado por uma profecia que dizia que ele seria derrotado por um “Deus Super Saiyan”, Beerus e seu assistente angelical Whis, começam a explorar o universo em busca dessa forma de vida misteriosa. Eles não demoram muito para chegar à Terra, onde encontram Goku, um dos guerreiros mais fortes daquele planeta.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!