My Hero Academia THE MOVIE: World Heroes Mission, Revelado os designs dos uniformes dos personagens

O site oficial de My Hero Academia THE MOVIE: World Heroes Mission, o terceiro filme anime da franquia baseada no mangá de Kohei Horikoshi, My Hero Academia (Boku no Hero Academia) revelou os novos designs de “traje furtivo” para o filme de Deku, Bakugo e Todoroki.

O filme estreará nos cinemas do Japão em 6 de Agosto. Um vídeo lançado no sábado provoca que, na história do filme, Deku será procurado pelas autoridades por assassinato em massa. Além disso, o filme contará com um incidente que envolve o mundo inteiro. A narração no teaser afirma: “o limite de tempo até a crise de destruição mundial é de duas horas”.

O filme contará com uma história original. O criador do mangá original Kōhei Horikoshi atuará novamente como supervisor chefe e designer de personagem original.

My Hero Academia THE MOVIE: World Heroes Mission

Kenji Nagasaki está retornando da série de televisão e dos dois filmes anteriores da franquia para dirigir o novo filme no Studio BONES. Outros membros que retornaram da equipe incluem o roteirista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuki Hayashi.

My Hero Academia THE MOVIE: World Heroes Mission

A franquia Boku no Hero Academia já ganhou dois filmes lançados em 2018 e 2019. Ambos apresentavam histórias originais.

Outras Informações:

Boku no Hero AcademiaKouhei Horikoshi lançou a série de mangá sobre super-heróis na Weekly Shonen Jump em Julho de 2014 e a Shueisha publicará o 17º volume compilado em 02 de Fevereiro. Os volumes 13 e 14 do mangá vieram empacotado um OVA cada. A Viz Media está publicando o mangá digitalmente em sua revista impressa Weekly Shonen Jump.

No Brasil, o mangá é publicado pela Editora JBC.

O mangá original de Kohei Horikoshi já inspirou quatro temporadas em anime TV. A 5ª Temporada de Boku no Hero Academia estreou em 27 de Março e está indo ao ar na YTV e NTV aos sábados às 17:30h (horário do Japão). A FunimationHULU e Crunchyroll disponibilizam o anime online conforme ele for exibido nas TVs japonesas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Você pode visitar o site do anime aqui:  http://heroaca.com/
E siga seu Twitter: @heroaca_anime

Fonte: Comic Natalie, Site do Filme Anime My Hero Academia THE MOVIE: World Heroes’ Mission via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Assine nossa Newsletter e receba em seu e-mail nossas matérias e muito mais. Basta preencher o campo na lateral do site.

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!