fbpx
22 de junho de 2021

Anime Xis

Notícias de Animes, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Seven Knights Revolution tem novo vídeo promocional “Clímax” do Anime e mais nomes ao elenco

Yumiri Hanamori, Hidekatsu Shibata, Eiji Miyashita e Haruki Ishiya se juntam ao elenco de Seven Knights Revolution. Anime estreou no Japão em 4 de Abril.

A conta oficial no twitter para Seven Knights Revolution: Eiyū no Keishōsha (The Hero’s Successor), o anime baseado no game RPG da NetmarbleSeven Knights.divulgou nesta segunda-feira (10/05) um vídeo promocional “clímax” para o anime. O site também revelou quatro novos membros do elenco para o anime.

Confira ao vídeo abaixo:

Os novos membros do elenco incluem:

Yumiri Hanamori como Leda
Hidekatsu Shibata como Germane
Eiji Miyashita como Castor
Haruki Ishiya como Pollux

O anime estreou na Tokyo MXBS11 e Kyoto TV em 4 de Abril às 00h00 (efetivamente, 5 de Abril no horário do Japão). A série irá então ao ar na Sun TV.

Enredo:

Na história do anime, já houve muitos heróis que salvaram o mundo da destruição. O tempo já passou e os rapazes e moças que têm o título de “Sucessores” despertam os poderes dos heróis da antiguidade e são encarregados do destino do mundo. Os “Sete Cavaleiros” são um grupo de sucessores importantes. Entre os Sete Cavaleiros está uma jovem chamada Faria, que está lutando contra as tropas da Destruição. No meio dessa batalha, ela salva um jovem chamado Nemo.

Nemo então desperta o poder de um Sucessor, mas ninguém sabe do herói cujos poderes ele herdou.

Elenco:

Daiki Yamashita como NemoSeven Knights Revolution

Hibiku Yamamura como FariaSeven Knights Revolution

Também no elenco:

Kana Hanazawa como Eren
Yuichiro Umehara como vendaval
Shunsuke Takeuchi como Joe
Yūya Hozumi como Gildan
Manami Numakura como Shirley
Takahiro Sakurai como Jenius
Yu Shimamura como Yunomia
Yukari Tamura como Vanessa
Kentaro Ito como Spike
Rica Matsumoto como Jabe
Toshiyuki Morikawa como Chris
Satomi Arai como Rachel

Staff:

Kazuya Ichikawa (Monster Strike the Animation, The World Ends with You the Animation) está dirigindo o anime nos estúdios LIDEN FILMS e DomericaUkyō Kodachi (Composição de séries de Lord El-Melloi II’s Case Files: Rail Zeppelin Grace note, histórias do mangá Boruto: Naruto Next Generations) está supervisionando os roteiros da série, Arisa Matsuura (Clean Freak! Aoyama kun) é o designer de personagem e Yoshiaki Fujisawa (The Eccentric Family, Love Live! School idol project) está compondo a música. O Seven Knights Revolution é creditado com o trabalho original.

Outras Informações:Seven Knights Revolution

O jogo foi lançado para dispositivos iOS e Android no Japão em 2016. A Netmarble também lançou o jogo para smartphone em inglês. A empresa descreve a história:

No dia em que o sol se recusou a nascer,
O Deus da Destruição dividiu seu poder em doze partes.
e o distribuiu a doze líderes escolhidos na terra.
Entre eles, sete foram escolhidos na terra de Asgard.
Seus poderes mortais se ameaçavam mutuamente e a guerra parecia inevitável.
A deusa Ellena teve pena do mundo e decidiu terminar a guerra selecionando um menino que ela considerava digno e, concedeu seus próprios poderes a ele, escondidos no fundo de sua consciência, a fim de evitar o uso indevido.
Depois de descobrir seu passado adotivo, Evan, filho de um general, embarca em uma aventura em busca de seus pais verdadeiros, junto com um colar dado a ele por seus pais biológicos como única pista.
Durante sua aventura, Evan encontrou uma cidade depois que ela foi devastada pelos Goblins e resgatou uma garota chamada Karin do perigo.
Depois de perder seus pais nos ataques dos Goblins, Karin decide deixar sua cidade para começar sua própria aventura ao lado de Evan.

Netmarble lançou um jogo Nintendo Switch da franquia intitulada Seven Knights -Time Wanderer- (Seven Knights: Jikū no Tabibito) em inglês e japonês em 5 de Novembro. A Netmarble lançou um jogo para smartphone Seven Knights II na Coreia do Sul.

Seven Knights

A Netmarble está trabalhando em um novo jogo da franquia intitulado Seven Knights Revolution, que será lançado este ano.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic NatalieSeven Knights Revolution: Eiyū no Keishōsha – Site do Anime via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!