Eden: Anime Sci-Fi da Netflix tem novo trailer e mais membros para o elenco

Netflix revelou um novo trailer de seu anime original de quatro episódios, Eden, na quarta-feira (12/05). A Netflix também revelou novos membros do elenco e um novo visual chave para o anime.

Confira abaixo:

Trailer em Japonês:

Trailer em Inglês:

Visual:

Os novos membros do elenco incluem:

Tarusuke Shingaki como S566, que Sara carinhosamente chama de “Tio Joe” e que zela por Sara junto com os dois robôs
Yūki Kuwahara como Zurique, um AI
Yuko Kaida como Geneve, assistente de IA de Zero

O anime foi originalmente programado para estrear no Outono japonês do ano passado, mas foi adiado. A data de estréia mundial do anime será em 27 de Maio.

Eden - anime

Enredo:

A própria Netflix descreve o anime Eden:

A próxima série de ficção científica, Eden, é ambientada milhares de anos no futuro, onde uma cidade conhecida como “Eden 3” é habitada apenas por robôs cujos antigos mestres desapareceram há muito tempo. Em uma tarefa de rotina, dois robôs agrícolas acordam acidentalmente uma menina humana de estase questionando tudo o que eles foram ensinados a acreditar – que os humanos não eram nada mais do que um mito antigo proibido. Juntos, os dois robôs secretamente criam a criança em um refúgio seguro fora do Éden.

Elenco:

Marika Kōno como Sara
Kentaro Ito como E92
Kyoko Hikami como A37
Kōichi Yamadera como Zero

Staff:

Yasuhiro Irie (Fullmetal Alchemist: Brotherhood, Alien Nine, Shakunetsu no Takkyuu Musume) está dirigindo o anime na Qubic Pictures e no Studio CGCG, tendo Justin Leach como produtor. Kimiko Ueno (Kuromajyo-san ga Tōru!!, The Royal Tutor) está produzindo o roteiro. Toshihiro Kawamoto (Cowboy Bebop, Noragami) e Christophe Ferreira (BUTA, Hirune Hime: Shiranai Watashi no Monogatari) estão trabalhando em projetos de personagens e conceitos. Clover Xie é o diretor de background. Kevin Penkin (Made in Abyss, Tate no Yuusha no Nariagari) está compondo as músicas.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Conta no Twitter do Netflix Japan Anime via ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!