The Duke of Death and His Maid: Anime TV tem data de estréia, novo vídeo promocional e mais detalhes

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Koharu Inoue, The Duke of Death and His Maid (Shinigami Bocchan to Kuro Maid) revelou nesta quarta-feira (12/05) um vídeo promocional, visual, elenco adicional e mais nomes para a equipe de produção e também a data de estréia. O vídeo revela e mostra a música tema de abertura “Mangetsu to Silhouette no Yoru” (Full Moon and Silhouette’s Night) de Natsuki Hanae, que interpreta o Duque da Morte e Ayumi Mano, que interpreta a empregada doméstica Alice; e o tema de encerramento “Nocturne”, de Ayumi Mano.

Confira ao vídeo abaixo:

Visual:

The Duke of Death and His Maid

O anime vai estrear na Tokyo MX em 4 de Julho às 22:00h (horário do Japão). O anime então irá ao ar nos canais BS11 e Yomiuri TV.

O elenco recém-anunciado inclui:

Houchu Ohtsuka como Rob, um mordomo que serve ao duque e é como um pai para ele após sua expulsão da residência principal. Ele tem experiência como mordomo há 50 anos, mas quando não leva em consideração a velhice, isso pode causar problemas inesperados.The Duke of Death and His Maid

Inori Minase como Viola, a irmã do Duque que gosta de doces e amor. Ela tem uma personalidade selvagem e visita regularmente a casa do irmão, apesar de ser proibida por sua mãe de ir lá. Ela se sente confortável falando com as pessoas, mas ela se sente nervosa e incapaz de falar bem enquanto está com Rob, a quem ela ama.The Duke of Death and His Maid

Wakana Kuramochi como Caph, que é metade humana e metade bruxa e, portanto, é odiada por humanos e bruxas. Ela sabe que não é inteligente, então confia em seu amigo de infância para tomar decisões. Ela pode manipular o fogo e se transformar em um morcego.The Duke of Death and His Maid

Hiroshi Kamiya como Zain, um mago com uma cabeça de pássaro que pode se transformar em um corvo branco. Ele se preocupa muito com o Cuff de sua infância, mas também gosta muito de mulheres.

Yūma Uchida como Walter, o irmão mais novo do duque. Ele é um cavalheiro bonito, mas tem um complexo de inferioridade por ser o segundo filho e tem uma sensação de rivalidade com o irmão mais velho. Seu complexo de segundo filho é tão grave que ele é acionado apenas por olhar para o número dois.

Os nomes adicionais da equipe de produção inclui:

Diretora de modelo de personagem: Yūya Hatano (SMDE)
Diretor de arte: Akira Suzuki
Designer de cores: Miho Kimura
Diretor de fotografia: Shingo Fukuyo
Editor: Kentarou Tsubone (REAL-T)
Diretor de som: Jin Aketagawa

O single incluindo as músicas-tema de abertura e encerramento será lançado em 28 de Junho.

Visual anterior:

Enredo:

A história do mangá centra-se no Duque da Morte titular, amaldiçoado para roubar a vida de qualquer coisa viva que ele tocar. Ele está acompanhado por sua empregada Alice, que gosta de provocá-lo, mas é a única pessoa que lhe resta devotada.

Elenco:

Natsuki Hanae interpreta o Duque da Morte, enquanto Ayumi Mano interpreta Alice, a empregada doméstica.

Staff:

Yoshiki Yamakawa (Kill me Baby, Little Busters!, Hi Score Girl) está dirigindo o anime no JC Staff. A Shogakukan Music & Digital Entertainment está a cargo do CGI. Hideki Shirane (Date A Live, Danmachi) é o responsável pela composição da série. Michiru Kuwabata (Danchi Tomoo, Hi Score Girl) está desenhando os personagens. Yusuke Suzuki é o diretor de CG. Gen Okuda e Takeshi Watanabe estão compondo a música.

Outras Informações:The Duke of Death and His Maid

Koharu Inoue lançou o mangá The Duke of Death and His Maid no site da ShogakukanSunday Webry em Outubro de 2017. A Shogakukan publicou o 12º volume compilado do mangá em 12 de Maio 2021.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Comic Natalie, Site do anime The Duke of Death and His Maid via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!