Sonny Boy: Anime Sci-Fi de sobrevivência tem data de estréia e elenco divulgado

O site oficial do anime de produção original sci-fi e sobrevivência do diretor Shingo Natsume (One-Punch Man, ACCA: 13-Territory Inspection Dept., Space Dandy) e do Studio Madhouse, Sonny Boy, anunciou o elenco do anime e a data de estréia nesta quinta-feira (13/05).

O anime vai estrelar:

Aoi Ichikawa como Nagara, o protagonista

Saori Ōnishi como Nozomi, uma estudante transferida que acabou de voltar de Berlim para o Japão

Aoi Yūki como Mizuho, ​​uma colega de classe que está sempre cercada pelos três gatos queridos de sua avó

Chiaki Kobayashi como Asakaze, um colega rebelde que odeia receber ordens

A série estreará em 15 de Julho às 24h30 (efetivamente já sendo 16 de Julho às 00h30 pelo horário do Japão) nos canais Tokyo MX e KBS Kyoto. Também será executado na Sun TV, BS Asahi e RAB Aomori Broadcasting Corporation. A Funimation irá transmitir o anime para fora do Japão.

Visual:

Enredo:

O drama conjunto de ficção científica gira em torno de 36 meninos e meninas. Em 16 de Agosto, no meio de umas férias de verão aparentemente intermináveis, o estudante Nagara do terceiro ano do ensino fundamental (centro na imagem acima), a misteriosa estudante transferida Nozomi (à direita) e colegas de classe como Mizuho (à esquerda) e Asakaze são repentinamente transportados de suas vidas diárias tranquilas para uma escola à deriva em uma dimensão alternativa. Eles devem sobreviver com os superpoderes que despertaram dentro deles.

Staff:

Shigo Natsume concebeu a história e está dirigindo e escrevendo o anime no Studio MadhouseNorifumi Kugai (ACCA: 13-Territory Inspection Dept.) está lidando com os designs de personagens de anime baseados nos designs originais do artista de mangá e ilustrador Hisashi Euguchi (Perfect Blue, Roujin Z, Eiji, Stop! Hibari-kun, Mujin Wakusei Survive).

Mari Fujino (Dororo) do Studio Pablo dirige a arte e Ken Hashimoto é o artista de cor. Akane Fushihara está atuando como diretora de composição de fotografia e Kashiko Kimura está editando. Shōji Hata está dirigindo o som.

O vocalista e guitarrista da banda de rock Ging Nang Boyz, Kazunobu Mineta, escreveu a música tema “Shōnen Shōjo” (Boys and Girls), como ouvida no vídeo, especificamente para o anime.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime Sonny Boy, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!