Tsukimichi -Moonlit Fantasy-: Mais 3 membros para o elenco revelados

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de de “fantasia de reforma social de mundo alternativo” de Kei AzumiTsuki ga Michibiku Isekai Douchuu (Tsukimichi -Moonlit Fantasy- ou literalmente, En Route on an Alternate World Guided by the Moon) anunciou mais membros para o elenco nesta quarta-feira (12/05).

Os novos membros para o elenco incluem:

Yūki Shin como Hazal, um homem da alquimia meister

Yuna Kamakura como Louisa, uma elfa artilheira habilidosa em ataques de arco de longo alcance

Saika Kitamori como Ranina, uma anã sacerdote cavaleira

Visual:

Tsukimichi -Moonlit Fantasy-

O anime vai ao ar em Julho nos canai Tokyo MXMBSBS NTV e outros canais no Japão. Este é o primeiro anime do novo departamento de animes criado pela NTV.

A empresa também garantiu vendas chave para a distribuição do anime na Ásia através da Crunchyroll, por meio do serviço local Ani-One Ásia da MediaLink Entertainment Limited, e no canal de TV Aniplus-Asia. O anime vai estrear através desses distribuidores (além da Crunchyroll) na Coréia do Sul (Aniplus-Asia) e no Sudeste Asiático (Ani-One Asia) “logo após a transmissão [do anime] no Japão”. Entre os três distribuidores, as plataformas distribuirão o anime em mais de 200 países e territórios.

Enredo:

A fantasia de Tsukimichi -Moonlit Fantasy- gira em torno de Makoto Misumi, um garoto normal do ensino médio convocado para um mundo alternativo como um bravo guerreiro. Infelizmente, a deusa do mundo disse com desdém: “Seu rosto é feio”, despojou-o de seu título e o baniu para as periferias mais distantes do deserto.

Enquanto vagava pela selva, Makoto encontrou dragões, aranhas, orcs, anões e todos os tipos de outras espécies não humanas. Devido às diferenças no ambiente de seu mundo natal, Makoto agora exibe poderes extraordinários em magia e combate. Assim, ele sobrevive neste mundo enquanto lida com vários encontros. A cortina sobe para a fantasia de reforma social do mundo alternativo de um menino abandonado por deuses e humanos.

Elenco:

Natsuki Hanae como Makoto, o protagonistaTsukimichi

Ayane Sakura como Tomoe, a primeira a concordar em ser seguidora de MakotoTsukimichi

Akari Kitō como Mio, a segunda a concordar em ser seguidora de MakotoTsukimichi

Saori Hayami como Emma

Shinpachi Tsuji como Beren

Yurika Kubo como Toa

Aiko Ninomiya como Rinon

Reina Ueda como a deusa

Tomoaki Maeno como Tsukuyomi-no-Mikoto

Staff:

Shinji Ishihira (Fairy Tail, Log Horizon, Super Lovers) está dirigindo o anime no Studio C2C e Kenta Ihara (Youjo Senki, Cautious Hero: The Hero Is Overpowered but Overly Cautious, The Hidden Dungeon Only I Can Enter) está supervisionando e escrevendo os scripts da série. Yukie Suzuki (Fight League: Gear Gadget Generators) está projetando os personagens e Yasuharu Takanashi (Fairy Tail, Log Horizon, Super Lovers) está compondo as músicas.

Outras Informações:

Kei Azumi lançou a novel Tsukimichi -Moonlit Fantasy- no site Shōsetsu ni Narō em 2012 e a AlphaPolis publicará o 15º volume impresso com ilustrações de Mitsuaki Matsumoto em 21 de Outubro 2020. A série tem 1,4 milhão de exemplares em circulação. Kotora Kino começou a serializar uma adaptação de mangá em 2016 e a AlphaPolis publicou o oitavo volume em 22 de Outubro 2020.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes segue atento para novidades.

Fontes: Ota-SukeSite do anime Tsukimichi -Moonlit Fantasy- via ANN

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!