Akiba’s Trip: Hellbound & Debriefed, Game vai ser lançado para PS4, Switch e PC no ocidente em Julho

A XSEED Games anunciou nesta quinta-feira (13/05) que lançará o game da AcquireAkiba’s Trip: Hellbound & Debriefed para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC via Steam, GOG e Humble Store na América do Norte em 20 de Julho. A Marvelous Europe lançará o jogo na Europa em 23 de Julho.

Confira ao vídeo abaixo:

O jogo está recebendo uma “Edição de 10º aniversário” do Dia 1, que inclui um artbook de mais de 60 páginas e uma trilha sonora de dois discos com 47 faixas. As versões PS4 e Steam também terão edições digitais de luxo. A edição deluxe do PS4 incluirá uma trilha sonora digital, tema do PS4 e 10 avatares e a edição deluxe do Steam incluirá um artbook digital de 96 páginas e trilha sonora.

Akiba’s Trip: Hellbound & Debriefed

Akiba’s Trip: Hellbound & DebriefedXSEED Games lançará o jogo no Ocidente para PS4 e PC.

O jogo está atualmente em desenvolvimento e será uma remasterização do “Strip Action RPG” de Akiba’s Trip Plus para PlayStation Portable. Os jogos Akiba’s Trip acontecem em uma reprodução do distrito de Akihabara em Tóquio, onde o jogador deve lutar contra vampiros rasgando suas roupas e expondo-os ao sol.

Acquire lançou o jogo Akiba’s Trip original para PSP em 2011 e uma versão atualizada, Akiba’s Trip Plus, para PSP em 2012. A Acquire lançou a sequência do jogo Akiba’s Trip 2 para PlayStation 3 e PlayStation Vita em 2013.

XSEED Games lançou Akiba’s Trip 2 na América do Norte como Akiba’s Trip: Undead and Undressed no PS3 e PS Vita e mais tarde no PS4 e PC. A NIS America lançou o jogo na Europa.

O jogo sucessor de Akiba’s Trip, Akiba’s Beat é o primeiro RPG de ação da franquia e foi lançado no Japão para PS4 em Dezembro de 2016 e para PS Vita em Março de 2017 após adiamentos. A XSEED Games lançou o jogo na América do Norte em Maio de 2017 e a PQube lançou o jogo na Europa no mesmo mês.

O jogo de navegador para PC Akiba’s Trip Festa! e o jogo Android foram lançados em Novembro de 2016.

A série de jogos inspirou o anime TV Akiba’s Trip: The Animation em Janeiro de 2017. A Crunchyroll transmitiu o anime online conforme foi lançado no Japão e a Funimation lançou uma versão com dublagem em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!