The Great Jahy Will Not Be Defeated! Anime tem novo visual, data de estréia e novos detalhes

O site oficial para a televisão anime de comédia de Wakame Konbu, The Great Jahy Will Not Be Defeated! (Jahysama ha Kujikenai!) revelou nesta sexta-feira (14/05) o elenco do anime, equipe, novo visual, data de estreia do anime que será lançado em dois cours (dois trimestres de um ano).

Visual:

The Great Jahy Will Not Be Defeated!

O elenco inclui:

Naomi Ōzora como Jahy
Ai Kayano como gerente de loja
Yōko Hikasa como Oya
Kana Hanazawa como Druj
Mikako Komatsu como Saurva
Sumire Uesaka como garota mágica
Yui Ogura como Kokoro

Ogura também apresentará “Fightin★Pose”, a música tema de abertura da primeira metade da série e o lançamento da música será lançado em 11 de Agosto.

Mirai Minato (Masamune-kun’s Revenge, Our Last Crusade or the Rise of a New World, BOFURI: I Don’t Want to Get Hurt, so I’ll Max Out My Defense) está dirigindo o anime no estúdio Silver Link. Michiko Yokote (Shirobako, The Magnificent KOTOBUKI, Children of the Whales) é o responsável pelos roteiros da série. Saori Nakashiki (diretora de animação Haikara-San: Here Comes Miss Modern Part 1) é a designer de personagens e diretora-chefe de animação. Kōji Fujimoto (Sus4 Inc.) e Osamu Sasaki estão compondo a música.

O anime vai estrear no dia 31 de Julho às 26:00 (efetivamente, 1º de Agosto às 2:00h pelo horário do Japão) no bloco de programação “ANiMAZiNG!!!” rede de 24 afiliados da ABC TV e TV Ashi. O anime será executado por dois cursos ou meio ano.

The Great Jahy Will Not Be Defeated

Square Enix Manga & Books irá publicar o primeiro volume do mangá em Inglês em 13 de Julho (depois de um atraso devido a COVID-19) e descreve a história:

O Grande Jahy, o segundo em comando do Reino das Trevas, representa uma figura assustadora, temida e reverenciada por todos. Mas quando um encontro com uma garota mágica resulta na destruição do precioso cristal de mana, o Dark Realm cai, transportando o recém-minúsculo e impotente Jahy para o mundo humano! Infelizmente, planejar o renascimento do Reino das Trevas a partir de um apartamento de um cômodo apertado e em ruínas não é uma tarefa fácil quando você tem o aluguel a pagar e um emprego a manter!

O mangá tem sido publicado na revista da Square EnixGangan Joker e a própria Square Enix publicou o sexto volume em Abril 2020.

The Great Jahy Will Not Be Defeated

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Site do anime The Great Jahy Will Not Be Defeated!, Comic Natalie via ANN

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2021 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!