Mangá SPY x FAMILY vai ganhar uma novel

A Jump J-Books da Shueisha está listando uma novel para o mangá de Tatsuya Endo, SPY x FAMILY. A novel será lançado em 2 de Julho. Aya Yajima está escrevendo a novel, que é intitulado SPY × FAMILY : Kazoku no Shouzou (A Portrait of a Family). O livro incluirá ilustrações desenhadas especialmente por Endō.

SPY x FAMILYViz Media está publicando o mangá em inglês e descreve a história:

O mestre espião Twilight é o melhor no que faz quando se trata de trabalhar disfarçado em missões perigosas em nome de um mundo melhor. Mas quando ele recebe a missão impossível final – casar e ter um filho – ele pode finalmente perder a cabeça!

Sem depender de outros, Twilight tem seu trabalho difícil para ele conseguir uma esposa e um filho para sua missão de se infiltrar em uma escola particular de elite. O que ele não sabe é que a esposa que escolheu é uma assassina e a criança que ele adotou é uma telepata!

Tatsuya Endo lançou o mangá no Japão no site e app da ShueishaShonen Jump + em Março de 2019. A Shueisha começou oferecendo o mangá em Inglês em seu serviço MANGA Plus. O mangá ganhou o primeiro lugar na categoria de web manga da revista Da Vinci da Kadokawa e do serviço de streaming Tsugi ni Kuru Manga Awards da NicoNico em Agosto de 2019. O mangá ficou em segundo lugar no ranking de quadrinhos do 20th annual “Book of the Year” no início deste mês. O mangá também foi nomeado para o 14º Manga Taisho Award no início deste ano.

No Brasil, a publicação do mangá foi anunciada pela Editora Panini.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: Shueisha via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!