Sword Art Online: Project Alicization, Mangá termina em 11 de Junho

O 29º capítulo do mangá de Kōtarō Yamada, Sword Art Online: Project Alicization revelou nesta sexta-feira (14/05) que o mangá vai terminar em seu 30º capítulo que será publicado em 11 de Junho.

A Yen Press publica o mangá em inglês e descreve a história:

Nas profundezas de uma floresta desconhecida, Kirito desperta com sensações convincentes demais para um mundo virtual… Com memórias de uma vida que ele não se lembra de ter vivido. Um menino e uma menina… e um nome que ficou gravado em sua mente: Alice.

Yamada lançou o mangá Sword Art Online: Project Alicization, que adapta o arco “Alicization” da light-novel original na revista da Kadokawa, Dengeki Bunko em Agosto de 2016. A Kadokawa publicou o quarto volume compilado em Agosto 2020. O mangá mudou-se online para o site Web DenPlay Comic quando Kadokawa encerrou a publicação da Dengeki Bunko Magazine em Abril de 2020.

A Yen Press lançou o segundo volume em 2 de Março 2021.

Também de Kōtarō Yamada, o mangá Phantom Bullet de dois volumes adaptou o arco de mesmo nome da série original de light-novels Sword Art Online de Reki Kawahara. Kadokawa publicou dois volumes compilados para o mangá no Japão em 2014 e 2015, respectivamente e a Yen Press publicou os dois volumes em inglês.

Por enquanto isso é tudo e a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: ComicWalker via ANN

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!